Frases Deita no meu Colo Amor
Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.
A pureza da inocência está em seus olhos, a minha mente, perdeu a pureza e meu coração perdeu a inocência, ao te amar.
Ama-loi-ei em silêncio.
Você sempre estará em meus pensamentos e meu coração.
Vou ser feliz.
Com você em meus sonhos.
Em meus olhos fúnebre
Não vejo minha tristeza
Meu sorriso já não é mais o mesmo
Aqui já houve um coração.
É no campo fértil da amizade que aprendi a guardar as pessoas lindas que fazem do meu dia estação de luz, presença de Deus, trocas de amor. Amigos são poucos, são contados, são raros, mas são de tão grande valor, que se multiplicam, quando juntos estamos.
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
Que em 2016 meu, cê viu, não sou só eu
É geral, já é natural, o mundo se perdeu
Ninguém se apega, só se pega
Todo mundo louco
Ah, que saudade que eu sinto de 90 e pouco
Vou cavando mais fundo,
que quase chego ao meu submundo,
de tão profundo
que é esse buraco que estou fazendo
enquanto tento encontrar, algo dentro de mim,
que possa dar fim,
para essa minha dor
que um dia foi amor.
Que tal moça... Um dias desses qualquer, eu acordar e te ver dormindo serena e linda do meu lado para sempre...
A chuva batia em meu rosto se misturando com minhas lágrimas, o peito apertava e a cabeça girava procurando uma saída para esse amor não correspondido... Dói... Amar dói muito... Será que vale a pena sentir essa dor?
Então você percebeu que estava chovendo
Se aninhou no meu peito ao sentir o vento
E eu encantado só apreciava o momento
Se faz sol você me deixa
Te espero no frio
Que é quando tu me procura
Quando tira a armadura do verão
Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.
