Frases Deita no meu Colo Amor

Cerca de 268405 frases e pensamentos: Frases Deita no meu Colo Amor

Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?

Isso é uma prece, o meu destino, eu vou seguindo.

Não é em si mais dinheiro que resolverá o meu problema, mas o respeito que o mundo deve ter com o dinheiro que tenho.

Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.

Quando ouço HEAVY METAL minha mente vibra, meu corpo energiza e minha alma magnifica-se fervorosamente decifrando solos e riffs; levadas e batidas de canções magistrais e imortais.

Lá no canto do meu canto guardo um desejo bobo de Te fazer sorrir...

Então eu parei de procurar respostas na velocidade do meu desejar.

Agora, preciso viver com o julgamento de todos, além do meu, e com o fato de que nada, nem mesmo eu, jamais será igual novamente. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 160

Venha ao meu encontro, trazendo todos os sorrisos que não dei enquanto estava á tua espera.

Sorrindo e fazendo o meu eu

Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia

Enquanto os mistérios não se tornam fatos. Deixo meu coração poético aliviar a sôfrega razão.

Sem você
Não há poesia
Você é meu universo:
Meu único verso

Morri.. naquele dia eu morri..
Meu corpo involto..no teu corpo..
suado..quente..amarrotado..
gemidos..calafrios..prazer..
tua pele em contato com a minha..
bocas conectadas..sem palavras..
sussurros baixinhos..
ahh aquele dia..
aquele dia fui feliz e não sabia..

Você me leva ao céu
Tem o olhar da sedução
Que dominou meu coração

Devia ser a poesia do meu pai que me mimava. Os livros. Eram os livros. Diziam-me coisas bonitas e eu sentia que a beleza passava a ser um direito.

tem um bem-te-vi
me fazendo serenata
no meu quintal
quando eu te vi
bem que te quis para mim
bom te ver e ouvir
bem perto de mim
bem te quero
bem me quero
bem te espero
para todo sempre!!!

“Oh, Senhor meu Deus, dá-me tudo, tudo o que me for guia para chegar mais a Ti. Oh, Senhor meu Deus, arranca-me tudo, tudo o que me distancia e desvia de Ti. Oh, Senhor meu Deus, tira-me toda de mim e apropria-Te totalmente do meu ser”.

– Agora diga meu nome.
– Você é Heisenberg.
– Com toda a certeza!

Dizia meu avô:
"Pode acreditar, tudo que imaginamos existe."