Frases para deixar a pessoa pensativa
O nosso pensamento é energia, e tudo o que pensamos, sentimos e falamos pode acontecer na realidade. A desarmonia ocorre quando existem ideias conflitantes dentro de noz. Trabalhando os nossos pensamentos trabalha as nossas crenças. Mudando as nossas crenças muda as nossas atitudes. Mudando as nossas atitudes, muda a nossa realidade.
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos.
Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças...
É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
Quando as pessoas te procuraram sempre, as observe as com muita atenção se elas fazem isso por que sentem se bem ao ficar próximo a sua pessoa...
Esses são os verdadeiros sempre vão estar contigo.
Mas muito tem outros interesses, que os favorecem e quando acaba o que eles queriam ele vão te deixar.
Então valorize os que são verdadeiros contigo.
Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
O pensamento e ágil tanto para o bem quanto para o mau.
Já a emoção e lenta para o bem.
Porém a emoção para o mau e rápida.
Tenho visto isso constantemente no ser humano.
Mesmo que muitos prefiram a rapidez do mau pra mim não passa de uma escolha.
Eu prefiro a lentidão do bem
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Divergências de opiniões acontecem entre pessoas até aí normal, pois temos pontos de visão diferentes e pensamentos diferentes.
O que não podemos deixar acontecer e a perda de respeito um com o outro por opiniões diferentes.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
"Certas verdades são ditas algumas para edificarem o ser humano a ser melhor pessoa(...)
outras para serem atingidas e magoadas...
Minha miopia de vida está hipermetropiamente perfeita,
para você que achar que pode me confundir onde tenho minha visão de alcance....Vai além do que você poderia chegar um dia."
—By Coelhinha
Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.
—By Coelhinha
Traição não é só o fato em si consumado.
Traiçao pode ser subrreal. Pode vir de uma pessoa ao teu lado que tanto amas e dá seu tudo e que muitas vezes te ignora, deixado de te dar atenção e importância, para dar a uma pantalha de um pc a alguém que nem sabe que ela existe.
—By Coelhinha
'Que deselegante você ver pessoas querendo "Seguidores" as custas de nudez corporal sem o seu facebook não ter nada mais à acrescentar...Uma pena essas mesmas pessoas não saberem desnudar suas almas diante de uma mente intelectual.' Saiba mostrar seu "QI" não é "QUE ISSO" minha filha?'
—By Coelhinha
"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."
—By Coelhinha
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
Estamos em uma geração TRIUNFALISTA. Onde importa mais templos luxuosos, cheios de pessoas vazias. Como se estas almas que pra serem ricas dos tesouros dos céus pouco importasse por não ser visíveis por todos. Isso não dá fama à homens, verdade? "É TEMPO DE EDIFICAR VIDAS, NÃO MUROS."
—By Coelhinha
"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."
—By Coelhinha
"Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até aparentemente ter tendência a comportamentos bipolares, devido a minha inrritabilidade extrema ao fingimento, mas jamais colocarei máscaras, pra ter duas caras de quem não sou."
—By Coelhinha
Oh
Quantos oh você deixou escapar hoje?
Quantos oh saboreou neste 6 de abril?
Sabia que, para cada oh, existem dois ah?
Para cada ah há apenas meio oxente?
Aqui pra nós, você estaria pronta para
Devorar um bolo recheado de oh e ah?
1º bolo: oh my god, para ohnde olhar?
2º bolo: ahqui e ahcolá em todo lugar!
A alegria se sentir!! Os que ousam deixar fluir suas emoções com força, entusiasmo, coragem, sem se preocupar, tem mais chance de se conhecer. Estes tem a alegria de se sentir, de vibrar, e se transformar. Com isso, encontram respostas necessárias, e enfrentam as situações com força, fé, e coragem. !! Simone Vercosa
Frases e pensamentos!! Todos nós temos a oportunidade de decidir o caminho no qual queremos seguir. A luz, ou a obscuridade. Somos responsaveís por ele. Devemos assumi- lo. Portanto, nunca carregue o que não lhe pertence.Quem compartilha com um erro, é sempre cumplice tb dele. Responsável tb por ele, e deve tb assumi- lo. !! Simone Vercosa.
Frases e pensamentos!! Tdas as vezes que a nossa alma vai de encontro com a verdade, e que descobrimos algo desconhecido , isso nós causa uma alegria, uma satisfação muito grande, e a certeza de estarmos no caminho certo, rumo ao nosso conhecimento, e crescimento espiritual. !! Simone Vercosa
- Relacionados
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases misteriosas e sedutoras que deixam paixão no ar
- Pensamentos Filosóficos
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
