Frases de William Shakespeare Humor
Um milhão de vidas, e nenhuma delas
me veste tão bem quanto esta,
onde teu existir se mistura ao meu.
Não que eu precise, não que eu dependa,
mas há um mistério em ser contigo,
um desatino calmo, um silêncio que fala.
Já soube ser só, inteira e bruta,
mas agora há um eco em mim,
uma vida onde a tua pulsa,
e sem querer, me encontro ali.
etolie
a estrela mais bela
ainda que sincera
soa...
bastante arrogante
se debruçando
em minha mesa
com seu brilho constante
se perguntando
e eu? respondo
que tens um brilho ardente
e imploro pra ela:
brilhe para mim
e continue assim
não por mim
mas por si
pois é a mais bela
minha estrela sincera.
O chiado dos teus “s”
Teu jeito de falar se mistura com teu jeito de ser; o meu jeito de pensar torna todas as minhas ideias sobre você.
O teu jeito, tão teu, faz com que meus desejos, tão meus,
queiram ter você pra mim.
A tua verdade é verdadeira; o teu sorriso, à sua maneira, me faz te amar a vida inteira.
Aquele que vive em busca do melhor a cada dia está em uma constante evolução na vida.
A cada amanhecer, temos a chance de aprender, crescer e nos reinventar.
Buscar o melhor é mais do que alcançar metas; é um compromisso com o autodesenvolvimento e a autodescoberta. Valorize cada pequeno passo e continue sempre evoluindo.
Tudo é fé e ação
Mesmo em meios as dificuldades , faça da sua vida uma poesia e dos problemas escreva uma comédia , ria a toa
Porque chorar só alivia o coração mas não adianta de nada, movimente-se, não espere que outros façam o que você tem que fazer.
Na real tudo é fé e ação.
Trama
Os pontos, ligados por tramas.
O fio faz roupa,
faz tapete voador,
corda de amarração.
O fio é forca —
no suicídio,
ou na punição.
O fio é cordão que alimenta
a vida em formação,
a informação.
O ponto é a partida.
O corte, a separação.
O choro, a notícia:
chegou nova estação.
Achar que somos superiores aos outros é um erro. Esse é um complexo de superioridade que, muitas vezes, deriva de um complexo de inferioridade. Precisamos nos esforçar para sermos superiores a nós mesmos, buscando constantemente nossa melhor versão, que surge do contínuo aperfeiçoamento pessoal.
Um Brinde!!!
Ao sorriso mais encantador que me norteia e me faz sonhar, ao abraço acolhedor que me faz te querer é adorar, ao cuidado que me faz te querer sem parar, ao beijo forte que eu não paro de sentir e lembrar, à gargalhada feliz que me faz te desejar é amar, ao amanhã que irei me dedicar à te amar e amar...
vivendo meu itinerário
tentando a fuga
é insano o percurso
estou preso numa cúpula
a dor vai te ensinar
a ir devagar
não tem o que fazer
não adianta se revoltar
a realidade
é igual merthiolate
ninguém te conta
mas ela arde
não só arde
ela te mata
te encurrala com a foice
e te da um cheque-mate
Eu já fui humilhado, espancado, ignorado, abandonado, viciado, processado, enclausurado, desprezado, já perdi amores, já perdi amigos, já perdi tudo algumas vezes e sabe de uma coisa!
Nada disso guia a minha vida, o passado que eu quero para mim são as belas lembranças, vivo o presente feliz porque o futuro está em minhas mãos!!
Muitos de nós, por cometermos diversos pecados, não nos sentimos dignos de sermos amigos próximos de Deus, mas, se nos voltarmos a Sua palavra veremos que estamos apenas receosos. Não devemos ter receio, pois a palavra diz: "Acheguem-se a Deus, e ele se achegará a vocês." - Tiago 4:8
Muitas vezes, as pessoas que dizem ter "boas intenções" e que querem "ajudar" acabam fazendo mais mau e atrapalhando e piorando muito mais ainda a situação\ problema da pessoa em questão,do que aquelas pessoas que dizem eu vim pra fazer o mal, vim pra prejudicar, destruir e matar.
Reflexão:
Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉
Quando um rapaz está com a barba grande, não quer dizer que ele é maluco, doido ou que seja neste sentindo, mas quem sabe esse barbudo, esse maluco que é taxado de doido também, possa ser uma grande pessoa, simples e com a pureza do seu coração que veio de dentro da sua própria alma.
Jackson Wesley De Almeida Rocha
Nossos amigos,
nos ajudam nas horas dificeis,
nos colocam no colo,
limpam nossas lágrimas, e dizem que tudo isso irá passar,
sofrem conosco, choram conosco,
se comovem com nossa dor, nosso sofrimento,
nossos amigos, são nossos verdadeiros amores,nossas vidas, nosso sentido, nosso motivo para viver.
teus olhos brilham mais que diamantes...
tua beleza ilumina meu dia como
uma tarde quente no verão...
Queria encher o ceu de flores,
o seu caminho de estrelas
e de sorrisos,
ao nível do teu
merecimento que é infinito.
este pensamento foi especialmente,
feito para a pessoa que mais amo ''juliana''..
Amigos são seres que compartilham, emoções, prazer de viver, alegrias, tristezas, paixões, respeito e amizade. O íntimo de cada um de nós mantém aquecida nossa capacidade de discernir o que é certo ou errado, assim como avaliar e analisar o que realmente vale a nossa vida se não temos amigos.
Humberto Campos
Este momento
Só tenho que agradecer
a vida neste momento
pelo que ela me dá.
Em tudo um encantamento:
todo o perfume da rosa
que surge maravilhosa
e dança livre ao vento.
O importante é o otimismo!
Confio na Graça Divina,
na sua sabedoria.
Feliz é o que reinicia
com fé busca a harmonia,
agradece ao que o ensina.
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp