Frases de William Shakespeare Humor
Ser romântico não é uma fase. Se todas tuas atitudes são pautadas em teus objetivos esqueceu se ser sincero com tua alma. Não vista roupas que não te servem, sapatos apertados dão calos e se desgastam mais rápido. Ame a sinceridade assim como ama sua própria felicidade.
Sempre que entro no elevador e subo, os pensamentos voam e tenho a sensação de subir aos céus, quando desço, chego ao térreo.
Sempre que toco com a ponta do dedo indicador na água uma gota se prende. Fixo os olhos e vejo a minha vida a passar dentro dela.
Um pensador não é ninguém além de quem aprendeu a escrever de forma bonita um pensamento bagunçado.
Tem dias que está quente, tem dias que está frio, mas sempre tem dias e precisamos viver esses dias
"O amor pela leitura é a chama que ilumina as páginas da alma, enriquecendo a mente com tesouros que nunca se esgotam."
O que me encanta? não são os grandes detalhes...Mas o que me cativa de verdade são os mínimos detalhes.
