Frases de William Shakespeare Humor
Não necessito do esquecimento para poder te esquecer, não necessito do ouro para ser feliz, não necessito de outro alguém para dar o meu amor, Mas necessito de você para poder sobreviver, do seu amor para ser feliz e do seu abraço para me sentir em paz
Mas se um dia sentir-se triste, lembre-se; voce foi a única à entrar em meu coração, eu a amei sinceramente, sem falsidades e mentiras a ponto de buscar você nos lugares mais distantes e assim me distanciar do mundo vivendo você e tentando morar em seu coração
Se me perguntassem... Qual é a característica mais IMPORTANTE de todas para quem quer ser empreendedor... Eu responderia: Resiliência!
A capacidade de seguir adiante mesmo com os obstáculos que surgem no caminho.
Que o perfume das flores e a primavera que esta chegando, alegre e exale perfume por todos nós e pelo planeta inteiro, trazendo paz e harmonia entre todos os povos e nações!
03 de setembro de 2016
Não importa. O dia sempre vira noite, e aquele que era cego, pode recuperar a visão em qualquer amanhecer...
O grande problema de se ensinar metafísica na sala de aula do ensino médio é encontrar uma aproximação com a realidade física do aluno.
A metafísica é tão importante como a física, aliás, digo que só entendemos a matemática, física, química e demais disciplinas graças a metafísica que disponibiliza conceitos para isso.
Dizem que a Escola está fadada ao fracasso. Discordo dessa afirmativa, tendo em vista que a sociedade está em constante transformação, mostrando que a Escola está passando por uma inovação.
Devemos fazer com paixão as coisas que nos são dadas. Mas o que é paixão? Desejo passageiro? Percebo que em muitas aulas ministradas sinto paixão naquilo que faço, contudo esse desejo não é passageiro mas alimentado pela vida.
Por perguntar mais que encontrar respostas prontas e acabadas, me considero um filósofo em potencial.
Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.