Frases de Vontade
Ilusão
meu coração
transborda de preocupação
Hoje e amanhã
Não sei o que será de mim
Só mais um dia
Com vontade de dormir𖤐
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Não deixe de apreciar o que é belo, o que hoje te traz paz.
Uma hora, tudo se vai.
E agente fica com aquela vontade que tudo voltasse atrás.
Mas, não volta.
Porque tudo passa, e, rápido demais.
Tens o que precisa: o meu número está na sua agenda; meu endereço na fotografia de sua memória; a minha cama arrumada à sua espera; e o meu coração, esse não me pertence mais... O perdi quando te encontrei.
Se a vontade vier, venha!
Se não, não!
.."As únicas pessoas que podem desistir são as que já morreram ou as que sem atitudes, se iludem em pensar que estão vivas." ... Ricardo Fischer.
O silêncio dos meus passos me guiam na direção dos meus sonhos; Sem chamar atenção me retiro de cena e deixo a platéia à imaginar, a falar, a murmurar, só nao deixo saber mais do que merecem ou do que precisam. Sou dono das minhas vontades e elas interessam somente a mim.
"CÃES NÃO MORDEM A MÃO DE QUEM SEGURA A COLEIRA"
Isso vale para qualquer situação, seja hierárquica, financeira, mental, física ou emocional.
De quando chegas
Os ponteiros demarcam território.
Esconde-se nas frestas do sorriso
a vontade que grita muda pelo beijo...
Há calor demais em mim. - Rahssi
Nuit
Deslizo a taça entre os meus dedos enquanto bebo do cristal límpido um gole seco e tinto que me aviva a alma. Nesse instante, fundo-me a polida matéria que acolhe o liquido e evapora no ar suas preces desejosas... é sobre você. - Rahssi
Seu Deus ou seu Ser divino pode e vai te ajudar. Mas na maioria das vezes você precisará fazer um esforço também pois quando fazemos e corremos atrás de soluções e buscamos com afinco ou nesse caso “fé”, você terá resultados.
Ser grande é crescer um pouco a cada dia. Não desanime! Os fracassos são adubos no canteiro do sucesso!
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
O tempo segue seu caminho, sem freio e com uma velocidade inexplicável!
Ele não para, não avisa
e não se descompassa.
É nesse ritmo que ele mostra o seu poder e a sua vontade... continuar a sua caminhada, sem tropeçar em nada!
tudo pode mudar, as chamas podem se transformar em cinzas, mas enquanto houver quem queira alimentar o fogo, haverá fogo!
Quando você se incomodar com a escolha ou opção da outra pessoa... O idiota é você
Quando você taxar uma pessoa pela sua escolha... O idiota é você
Quando você tentar suprimir a ideia do outro com sua imposição... O idiota é você
Para voar plenamente em um mundo de liberdade devemos aprender a bem transitar entre os limites.Todo aquele que faz, vai, fala e usa o que quer da forma extrema que não lhe convêm torna se fugitivo, perdido e cativo dentro de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp