Frases de Vontade
A carência fez de mim um idiota, e a vontade de amar me fez um fanfarrão, e ao amar ela de vez me torno um infeliz.
Tem hora que dá vontade de chorar, de desistir dos sonhos, de tudo, mas é nessa hora que Deus entra em ação. Essa é a diferença de quem tem Deus no coração. O segredo é ter fé!
Afasta de mim essa loucura dos teus olhos, essa vontade da tua boca. Afasta esse desejo insano, louco...essa loucura de derrapar no teu corpo, de viajar nos teus sonhos ! Arranca esse cálice que me embriaga, esse caminho que me deixa tonta.
.É acreditando em sí próprio, aliado na vontade de conseguir o que deseja, que lhe torna um verdadeiro vencedor .
Quando nos recusamos a presenciar injustiças e discrepâncias, estamos nos eximindo da vontade e da obrigação de fazermos algo contra.
Sua maior motivação deve ser a vontade de se sobressair sobre as mudanças e surpresas da vida, pois seu maior desejo hoje pode te ser repudio amanha.
Uma das coisas que me chateia é fazer aniversário. Nunca gostei. Mas, obviamente, minha vontade de parar o tempo não resultou em nada. Ele continuou seu curso, sem se importar comigo.
Que a nossa sabedoria seja suficiente para entender ,que a vontade de Deus ,deve prevalecer sempre sobre os nossos argumentos.
Você se encontra com a vontade de Deus no caminho da obediência. Fora disso, tudo que você fizer é uma tentativa incerta para um lugar equivocado.
AMOR PERFEITO
Não é por acaso
que todos os dias
sinto uma vontade louca
de apertá-la fortemente
contra meu peito.
E mais ainda
quando em certas horas...
me apresso e sem demora
descubro em seus braços
o amor mais que perfeito!
O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM
Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!
Ao Momento Que Sua Boca Tocar a Minha, Farei Perceber o Quanto Minha Vontade Era Franca a Cada Pedido.
Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.
Não Sinto Sono, Não Sinto Fome, Não Sinto Vontade de Fazer Nada. Única Coisa Que Sinto Falta é Te Ter Ao Meu Lado.
