Frases de Vontade
As vezes bate uma vontade louca de sair Cantando pelos quatro cantos do mundo algo que eu não vivi e nem sei como é, mas só sei que se eu tivesse vivido eu teria sentido e feito exatamente tudo igual.
É a vontade de aprender sempre mais e o empenho em consolidar uma prática diferenciada que nos levarão ao topo.
Vontade de Vencer
O que eu mais almejo nessa vida não se pode acontecer de um dia para o outro. Como será o amanhã?Terás o amanhã?Meu sonho pode não se realizar, mas paralelo a ele está minha persistência.
Bondade Prejudicial
Sempre busquei satisfazer os gostos e vontades do próximo. Mas cheguei em um ponto que me surge um entrave. Quem poderá realizar meus gostos e vontades se não “EU”?
Que vontade de pular no mar e nadar sem destino certo, e para onde a onda me levar lá será o lugar onde irei ficar.
Quando Deus habita verdadeiramente dentro de você, você faz sua parte e torce p que suas vontades coincidam com as D'Ele sem grandes apavoramentos
O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.
já mais deixa que o teu amor seja apenas uma vontade mais faça do teu amor a mais linda história viva ame beije chore lute se necessário for so nunca esconda te nem de ninguém o teu verdadeiro amor
Às vezes dá vontade de chorar muito,expor tudo pra fora,quando nos sentimos quebrados.Aí vem aquela força que nos levanta,nos dá coragem fé e esperança,enchendo-nos de ânimo,duplicando nossa força!
Sabe aquela vontade de amar o que realmente importa? Então, é disso que eu estou falando. Nas últimas semanas eu mudei muito, passei a ter mais orgulho de mim.
E tive que prender várias vezes a vontade de chorar. Ainda tento. Mas, às vezes, é tão forte que eu agarro o travesseiro, à noite, e choro, choro e choro muito, até que uma hora, quem sabe, eu pegue no sono.
É mesmo que o dia fique ruim, que eu me sinta mau,não sinta vontade de viver lá estará você sorrindo pra mim lembrado que tudo está bem mesmo estando ruim.
Qual é o seu desafio para hoje? E qual o tamanho da sua vontade para ultrapassá-lo? O que você está fazendo exatamente agora para te fazer chegar mais perto? O que você não está fazendo que poderia fazer? Responda a todas estas perguntas e me conte depois se você cobseguiu!
Leva-me com meio
Meio tempo
Meia hora
Meia vontade
A partir do novo
Chega a meia vontade de não ir embora.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber