Frases de Vida e Morte
As palavras têm poder, e quando falamos estamos produzindo ou a vida que vêm céu, ou a morte que vêm do inferno. Por isso, devemos pensar com mais sabedoria, sendo tardio no irar-se, e devemos estar sempre prontos para manifestá-la através das virtudes que só ela pode nos dar.
Estamos sempre diante da vida, e da morte a cada momento de nossas vidas. Pois, quando falamos, pensamos e expressamos a nossa maneira de viver, estamos manifestando a vida que vêm do céu, ou a morte que vêm do inferno.
Em nosso feitio natural a morte aparenta ser um forma de fugir da vida mesmo tendo em mente que não temos certeza alguma sobre a morte, e neste ato de fugir da vida é como abandonar tantas outras vidas que sofrem, alem de toda a grandeza da vida.
Assim, eu me tornei o portador da morte.
E um amante da vida.
Aquele que guarda os portões da escuridão da noite.
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
Eis uma casa fria
que a saudade ergueu
para depois da vida
repor na Morte
o meu desfeito lar!
*Sobre o Epitáfio de um Jazigo.
A morte e a vida são diferentes e andam juntas, ou divididas?
Será que uma delas nos dá azar,
ou uma delas nos dá sorte?
Como será realmente a vida?
Será assim, igual, depois da morte?
Existe um caminho que separa a vida, da morte e que é a linha que nos separa do bem e do mal. E assim, aqueles que tem o temor de Deus e andam sempre nos seus caminhos, vão sempre discernir esses caminhos para não cairem como presas fáceis nos laços mortais do pecado.
A vida perdeu o começo desde que a morte resolveu prevalecer sobre o tempo, levando começo de tudo..
A morte não é a única certeza que temos na vida, e sim a segunda. A primeira é que continuamos vivos.
Quero viver...
Quero me jogar nessa estrada, pois a vida é um sopro.
E a morte não tem hora marcada ...
