Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

A vida sem verdade é impossível. A verdade é, talvez, a própria vida.

Diante da certeza de que a vida é passageira, assuma a posição de motorista.

O homem é um ser que cria valores, e a consciência da morte instaura o primeiro valor: a vida.

⁠O sentido da vida é torná-la plena de propósitos sadios, de convivências prazerosas, de desejos viáveis e de partilhas afetivas.

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

⁠"Não dê liberdade para que as pessoas deem palpites em sua vida, porque isso pode virar a rotina delas".

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

O bom da vida é que ela dá voltas, nos permitindo reviver os acertos e corrigir os erros.

O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.

Qualquer um que sonhe com uma vida incomum acaba descobrindo que não há escolha a não ser buscar uma forma incomum de vivê-la.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

''A vida se torna uma escolha quando entendemos que morrer é uma opção.''

A liberdade que Cristo nos trouxe aqui na terra é o oxigênio que manterá nossa alma viva na eternidade.


Ailton Nascimento

“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.

Faça o seu e esqueça a vida dos outros.

A vida é uma festa, então pense bem antes de escolher os convidados.

⁠” Se eu tivesse outra vida, escolheria ser eu novamente “

Pareço ser forte, mas não sou sou. Por trás dessa armadura há um ser humano ferido precisando de um abraço, precisando ouvir que vai ficar tudo bem.

Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas,são os erros mais cometidos por quem ainda não aprendeu com a vida!