Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Viver é não poluir
Viver é não desmatar
Viver é ter consciência
Viver é pensar antes de agir
E você, está fazendo sua parte?
A natureza não merece sofrer agressões por sua causa.

“Recordar o ontem, viver o hoje e acreditar no amanhã.”

Esse amor me faz sofrer, mas prefiro viver sofrendo a não ter mais você.

⁠Nosso tempo é especialista em criar ausências: do sentido de viver em sociedade, do próprio sentido da experiência da vida. Isso gera uma intolerância muito grande com relação a quem ainda é capaz de experimentar o prazer de estar vivo, de dançar, de cantar.

Ailton Krenak
Ideias para adiar o fim do mundo. São Paulo: Companhia das Letras, 2019.

Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos.

Acha que parei de sonhar? Engano seu. Apenas acordei pra realidade que é viver sem você.

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

Pode se iludir, só não me culpe,
Pode viver, só não me escute,
Pode eludir, só não me esvaía,
Pode obter, mas antes me perca.

Viver é ter que passar de fase todo o dia e só passa de fase quem realmente joga.

⁠Você não pode viver errado e orar certo.

Pastor e Avivalista Metodista

Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.

⁠as vezes,quando é difícil explicar, só precisamos viver...
e ao seu lado vivo...
meu conto de fadas!

Se a felicidade se resumisse numa partida de futebol o mundo seria um lugar melhor para se viver!

Sexta-feira 13, um dia ensolarado,
vou aproveitar para viver sem temer.
Superstição, passa longe do meu coração.

Para um sábio viver 100 anos é um dever, para um tolo é uma perda de tempo.

Busque a sua felicidade, o resto é resto, até porque ninguém precisou de resto pra viver

"Viver significa fazer do presente, a lembrança e a beleza do passado e a certeza e a esperança do futuro".

Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?

⁠Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida