Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.

O apego desesperado ao próprio eu, a desesperada ânsia de viver, são o caminho mais seguro para a morte eterna, ao passo que o saber morrer, rasgar o véu do mistério, ir procurando eternamente mutações em si mesmo conduz a imortalidade.

Se é pra viver que viva intensamente
Se é pra curtir que curta loucamente
Se é pra amar que ame eternamente.

Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...

Não basta falar sobre a paz, é preciso pensar, sentir, agir e viver em paz.

Se o futuro assim permitir, não pretendo viver em vão.

Seu Jorge

Nota: Trecho de releitura em português da música Life On Mars?, de David Bowie.

Melhor viver com decepções, do que arrependimentos de nem ao menos ter tentado.

Pior, que viver sozinho, é viver cercado de pessoas de almas vazias.

Meu plano é viver eternamente apaixonado por você! Até agora estou cumprindo perfeitamente.

Mais vale um jumento vivo que um filósofo morto, mas é melhor morrer como filósofo do que viver como jumento.

Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.

Não hã nada mais emocionante do que a aventura de viver.

Sem perguntas, me deixe viver, Pegando tudo em meu caminho. Não preciso de razão, não preciso de ritmo, Não tem nada que possa fazer.

Todo homem deve viver e morrer como um guerreiro.

Pior que viver de sonhos é deixar de acreditar neles. É ter que aceitar a derrota por um engano, uma ilusão e, entender que a vida nem sempre é como sonhamos. É descobrir de forma inesperada que a verdade sempre esteve ao nosso alcance e que não fizemos nenhum esforço para encontrá-la!

Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.

"O que nos falta hoje não é um melhor viver, mas um melhor morrer".

Sonhar, ser positivo não basta para conquistar os objetivos. Viver é um risco que nem todos querem correr. Lembre que: Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Eu sou apenas um alguém que sabe sonhar; eu sou apenas alguém que está aprendendo a viver!