Frases da vida para transformar os seus dias ✨

"A vida não é tudo que ela pode nos dar, mas sim tudo o que podemos dar por ela."

Antoine de Saint-Exupery

Ou entende essa vida, ou você enlouquece.

Há dois fatores indispensáveis a uma vida satisfatória e relativamente feliz. Um é segurança e o outro é liberdade. Você não consegue ter uma vida digna na ausência de um deles. Segurança sem liberdade é escravidão; liberdade sem segurança é caos...

A vida pode ser dura e trágica. Mas também é doce, extraordinária e preciosa.

O seu maior adversário é você mesmo!
Acredito nisso no ring, e, acredito nisso na vida.

Estou namorando a vida. Casei com a felicidade. Sou amante da Alegria. Divorciado da tristeza. E, de vez em quando, dou uns pegas na loucura.

É difícil achar graça em pegadinhas quando a sua vida já parece uma.

Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

A vida não é ruim. Onde há vida, há esperança, heroísmo, benevolência e amor. Onde há vida, há vida. Espero que não esteja querendo se afastar disso.

As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.

A vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar.

Minha vida mental começou para valer quando pedi a Deus que me mostrasse a verdade mesmo que eu não conseguisse explicá-la a ninguém, mesmo que eu não conseguisse sequer expressá-la em palavras.

Minha vida é um perfeito cemitério de esperanças enterradas.

Eu não escolho a dor, eu escolho a vida
-Raven Reyes

A mão que afaga pode bater, o fogo que queima aquece no inverno. Tudo na vida pode ser visto como bom ou mal, depende de quem observa.

Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.

As recompensas que você recebe na vida são determinadas pelo tipo de problema que você está disposto a resolver para os outros.

Na vida não há prêmios nem castigos. Somente consequências.