Frases de um Ótimo Dia
" A saudade de você meu amor
há de arder em meu peito
até meu último dia
e depois minha querida
minha palavras ecoarão por ai
a todos, elas dirão
de um amor vivo, intenso
de uma saudade verdadeira, sobrenatural
de um sentimento fiel, sem fim
a quem entender, elas dirão
eu amo você...
Hoje o dia amanheceu mais ou menos
entretanto os ventos da liberdade sopram
algo vai melhorar
as nuvens, antes densas e carregadas, agora esvaem
os feudos, toscos e aparvoados subestimam a grandeza
e todos numa fila de esperança
depositam suas vontades
o que vencer, não poderá ignorar
o novo tempo, que está para nascer...
Quem quer, precisa conhecê-lo à noite
porque durante o dia, ele esconde preciosidades
e fica azul, tingindo o mar
entretanto à noite, se despe
e na nudez da verdade, mostra a sutileza e a grandiosidade
sem imitar ninguém, rouba a cena
faz do espetáculo, poesia à parte
e encanta quem sabe
que nele, nem tudo é escuridão
"" Um dia, fiz no coração uma porta
E a deixei escancarada
A primeira pessoa que entrou
O encontrou vazio, bagunçou tudo e foi embora
A segunda veio de mansinho
E foi ficando até não querer mais
Mas também saiu sem nada deixar
Agora meu peito
Me fala com jeito
Por favor, só deixe o amor entrar...
"" Se um dia você achar que sua vida não presta, que está dando tudo errado e que você não gostaria mais de viver...Vá em um hospital que trata de pessoas com câncer e converse com alguns pacientes. Se ainda assim for pouco, vá em uma funerária e faça um teste drive...""
Caminhar com você
como passeio em dia de sol
ser alvo de sua conquista
de te fazer brotar sorrisos
quero o desejo em suas entranhas
só que não
querer não rima com paixão
querer rima com sofrer
e em caso de amor
rima também com dor
quem manda nessa hora
é o coração
e só ele entende
porque faz o que quer...
Quando o dia amanheceu abri a janela dos meus olhos, neles estavam as minhas lagrimas refletindo a imagem do meu amor que ficou cristalizado pela ausência de quem se foi para nunca mais voltar.Tentei fechar as janelas dos meus olhos e a força das lagrimas as impediram,e meus olhos foram abertos pela saudade que eternizaram em meus pensamentos!
Não é assim? As pessoas só se tornam boas quando morrem, quando estão lutando no dia a dia ninguém elogia, ninguém reconhece seu esforço
Talvez uma palavra sua mude o rumo dessa pessoa
Por isso, estou sempre me declarando, elogiando, impulsionando,
Sei o quanto uma palavra de ânimo faz falta.
Elogie mais, julgue menos!
"Só dá sacanagem e corrupção. Agora, vocês sabem qual é a sacanagem maior? É, um dia, acordar-se velho, e, pior, olhar para trás e ver que não conseguiu fazer na sua vida quase nada do que queria, e, pior ainda, olhar para frente e, querendo ou não, ter de seguir chacoalhando pelas trilhas dos caminhos verde-amarelos."
Dia de Iansã…
Raio de luz clarão no céu é ventania que vem lá. Som do trovão vem de longe, rodopia o vento, chuva forte a bailar. Iansã com a espada erguida ao luar, flor em vento vem me cuidar!
Sou filha de Iansã, sou força da natureza, subo nos ventos, toco os tambores, agradeço as chuvas e a proteção!
Eparrey bela Oyá!
Um belo dia o bebê pássaro se atirou do ninho rumo ao solo, meio desajeitado abriu suas asas e alçou voou, por mais desengonçado que fosse, evitou a queda.
Assim é a vida, quando estamos em queda livre, se abrirmos nossas asas e tentarmos, podemos evitar uma catástrofe.
Basta dar o melhor de si e tentar.
Quisera eu, poder sentar do seu lado
Olhar seus olhos e ouvir você contar seu dia
Quisera eu, ter um abraço apertado
E admirar um sorriso repleto de alegria
Apreciar a voz que soa como melodia
E sentir o perfume que enfeitiça e arrepia
Me embriagar do teu brilho que contagia
E depois sonhar para compor mais uma poesia
Acredite;
Um dia você vai ter saudade;
Da boa risada;
Da velha amizade;
Da força da juventude e toda capacidade;
Do tempo em que não requeria tanta responbilidade;
De cada momento que foi felicidade;
E da vida que viveu a vontade.
Então aproveite;
Em tudo ame de verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.
Jeremias 7:22,23
Somos feitos de matéria, chegará um dia em que o vento nos soprara sem que saibamos para onde. Tudo é tão breve, tão instável, por isso, sejamos então mais amigos, mas próximos de quem amamos, de nós mesmos. Não temos tempo para esperar que a vida nos ofereça algo, devemos ir lá e pegar.
Use a tranquilidade para conduzir sua vida neste dia... Só o amor pode neutralizar a propensão à dor... Que sua serenidade e confiança se transforme em Luz e Paz, para que possa esalar por todo o ambiente atmosférico... Contagiando o ar. Seja sempre alegre e confiante...A vida dá a cada um aquilo que buscamos.
—By Coelhinha
“Sou a ironia que a tristeza necessita todo dia. A realidade sádica, onde é preciso ter maldade até pra colocar bondade em prática. Onde o humo-sarcástico estafa argumentos sensatos, que no irônico talvez não alcaçasse este singelo aflorar pela vida,[...] pelas coisas.”
—By Coelhinha
"Eu quero Te experimentar, preciso me esvaziar cada día mais #HoraAposHora, pra eu me encher mais de Ti Senhor. Enche-me oh Deus, enche-me Senhor, enche-me Senhor com Teu Espírito de Amor… Se fordes aquilo que deveis ser ateareis fogo ao mundo inteiro! Sou a tocha viva em Tuas mãos Abba."
—By Coelhinha
Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...
No dia em que veio o dilúvio sobre a terra, havia apenas um lugar seguro: a arca de Noé. Todos os outros lugares ou dependência – montanhas, torres, árvores, jangadas, barcos – eram inúteis. Da mesma forma, há apenas um esconderijo para onde o pecador que deseja escapar da fúria do Pai deve ir: Cristo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
