Frases de um Homem de uma Mulher
"Descobri que só existem três maneiras de se dar bem com uma mulher, em uma vida a dois.
A primeira, é amando-a;
A segunda, é amando-a mais ainda;
E, a terceira, é amando-a incondicionalmente."
Por que será que quando uma mulher se aparta de mim, fica voejando de um lado para o outro qual mariposa cega, correndo o risco de quando encontrar a luz que se lhe afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas?
odair flores
Encontre uma mulher com boas visões de progresso misture com suas idéias e certamente viverás bem sucedido.
Mãe/MULHER: PALAVRA BONITA!
MULHER: SIMBOLOGIA DE MÃE!
MULHER: SEMPRE MULHER!
MULHER É FORTE!
SE NÃO EXISTISSE MULHER
NÃO EXISTIRIA HOMENS!
POIS É DA MULHER MÃE QUE NASCEM HOMENS!
Toda mulher já nasce com a altura perfeita para alcançar estrelas sem que seja necessário tirar os pés do chão.
Toda mulher que se machuca no amor ela volta como a fênix renovada e mais bela, toda mulher possui um espirito de guerreira em seu interior.
Você é a única mulher com quem eu sonho, é a única que eu penso, acho que independente do tempo nunca vou te esquecer.
PENSO EM VOCÊ, TENTO DECIFRAR ENIGMA; QUANTO A MIM; VOCÊ ALÉM DE AMIGA, É A MULHER QUE "COISOU" A MINHA VIDA! "sirpaultavares"
se me pedissem para definir a mulher numa uma única palavra, eu definiria simplesmente mulher. porque é só isso que elas são.
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
És tu Frida Kahlo
Mulher sofredora
Marrenta, amável
Sofreu por amor
Perdeu sua perna
Nunca uma, sempre duas
Sua coluna se partiu, como seu coração
Foi abatida como um veado ferido
Sim, és tu Frida Kahlo!
Uma simples homenagem!
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
Sou cabocla sou mulher, sou da guerra sou guerreira...sou cabocla brasileira, sou cabocla Sulmatogrosesse...tem alguma dúvida olha só para minha gente...pois aqui tem sangue quente...👣
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Uma mulher que se aproxima de você do nada e está muito interessada na sua vida, ela distribuirá mentiras fáceis, deve-se olhar sim os dentes do cavalo dado, embora não goste do que irá ver. Uma mulher bonita é quase sempre posta como isca!
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- Você Não Gosta de Mim
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
