Frases de um Amor que não Aconteceu
O pai se foi
O filho ficou
A mãe
O que aconteceu?
A morte levou
A tristeza é vazia
Que tristeza é uma partida certa que nunca é desejada
Parece que somente a morte sabe a hora marcada
O neto pergunta: onde está meu avô?
Não sei ao certo, mas é certo que a morte o levou.
É lindo não é? O céu. A sua grandiosidade... O céu é o único lugar livre de tudo. O que aconteceu hoje não foi a sua culpa, tempestades acontecem no céu e sua beleza mesmo assim não é ofuscada. Entende o que eu quero te dizer?
Envelhecer
É ter
Lembranças
Do
Que não
Aconteceu
Saudades
Do
Que não
Viveu
Crer
Que
O que foi
Ainda
Pode ser
Perceber
Sem querer
Que
Ainda está
Por vir
Nada como um dia após o outro:
Ontem aconteceu uma baita tempestade, parecia que iria durar para sempre, mas hoje quando amanheceu lá estava aquele lindo sol, parecia que nada tinha acontecido um dia anterior, e eu não estou falando do clima....
Sim, o decreto já foi feito; e aconteceu antes da fundação do mundo. Mas que decreto? Certamente este: “Eu colocarei diante dos filhos dos homens a vida e a morte, a bênção e a maldição. E a alma que escolher a vida viverá, assim como a alma que escolher a morte morrerá.”
Algo marcante em sua vida é como uma queimadura, arde e lhe faz lembrar que aconteceu, mas pode servir como motivação enquanto a dor a os poucos se dessipa
Saudades a gente sente, de tudo que aconteceu de bom com a gente.
Saudades a gente sente, de todas as pessoas que foram boas pra gente.
Saudades ainda sentiremos, do que de bom vai acontecer, e das pessoas boas que conheceremos.
Já abri as janelas, a porta, o portão, minha alma e meu coração e nada aconteceu para acabar com a solidão.
O querer por amadurecer não deveria me fazer esquecer a essência do meu ser. Aconteceu o desejado, mas no fim desgostei, não totalmente, do resultado. E já desacreditado algo aconteceu e um ponto final, a mim ela deu.
Te encontar foi a melhor coisa que já me aconteceu, o brilho dos seus olhos iluminaram minha alma escura e vazia, você preenche o vazio que existe em mim, sua voz é a mais doce melodia que já pude ouvir, quero viver o resto da minha vida com você.
Já aconteceu com você fazer tudo certo e quando você vai olhar o resultado, deu tudo errado, quando assim acontece é plano de Deus.
Fé é uma palavra que significa
credibilidade.
A fé é a firmeza de algo que ainda não aconteceu, mas a certeza de algo a receber.
"Diga para o amanhã que hoje já foi diferente, que nada que aconteceu se repetirá, e quando o amanhã chegar sentirá o poder da positividade".
Você aceita que isso aconteceu. Mas sabe que a vida queimou esse buraco em seu coração e ele não vai curar.
Agradeça ao senhor por toda maldade que te aconteceu na fase jovem. Imagina se isso acontecesse na sua velhice?
O que aconteceu com a comunicação humana? Ao mesmo tempo em que temos um mar de formas de nos conectarmos, parecemos muito distantes uns dos outros, cada vez mais.
É igual um passeio entendeu!foi passear e voltou! Pronto, só isso não aconteceu mais nada peia e peia!
