Frases de Truco
Todos acumulamos muitas cartas de intenções no bolso, mas somente a vida nos fará transformá-las em itens da nossa prática...
O nosso coração é como um castelo de cartas; toda vez que o vento mudar o sentido ele irá desmoronar.
Porque as cartas de amor, rabiscadas e jogadas sobre a mesa, servem para dizer apenas três palavras: ‘EuTeAmo’
Se pode queimar as fotos, se pode rasgar as cartas, mas as lembranças do passado permaneceram intactas.
Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.
Querer não é ter.
Antes de todas as questões possíveis, embaralhadas como cartas na mesa, reconheçamos então as nossas limitações, por mínimo que seja o contato entre nós.
Mas sou insistente, fui doravante inconsistente.
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
Para vencer no jogo da vida... é preciso que as melhores cartas sempre estejam nas mãos de parceiros fiéis. Não esquecendo jamais... que nesse jogo... é preciso estar atento... de olhos bem abertos e direcionados naqueles que se aproveitam dessa fidelidade... para trapacear...!
Livro de cabeceira: As Cartas do Caminho Sagrado - A descoberta do ser através dos ensinamentos dos índios norte-americanos. Autor: Jamie Sams
Nunca te vi, mas posso nutrir uma amizade profunda apenas por sinais de fumaça, cartas, telégrafos, telefones, e-mails...afinal, nós a construímos por algumas afinidades de idéias ou empatias.
Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.
A vida é mais bem vivida quando jogamos com o que temos e não com o que almejamos. Cartas boas é apenas sorte.
Me guia nesse caminho rumo ao teu coração. Nem que eu escreva mil cartas e transforme todas em canção.
Perder-se não é encontrar respostas,
Fugir da realidade
É tentar derrubar todas essas cartas postas
Por uma sociedade que não entende nada.
