Frases Bonitas de Tristeza no Amor
Por que o Amor é Assim ??
Uma hora Nos deixa Feliz e na outra hora Nos deixa Triste ....
Por que Dizer ( Eu Te Amo ) se não Consegue Tentar De Novo .
Se alguém que você ama, vier a te machucar, cale-se. Pois, aonde o amor não for suficiente, não há palavras que o seja.
Dê calor ao que sente frio, dê alegria ao que sente tristeza, mas jamais dê amor ao que apenas sente tédio.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Quando se ama não se vê nem mesmo a doação, apenas se ama. O amor não machuca. No amor não há perdedores e nem vencedores. Apenas vive-se para o amor.
O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.
"Amor nos traz felicidade
Raiva nos traz tristeza,
mas Indiferença adoece
o corpo e destroça a alma"
Eu espero que você não volte, porque se voltar eu te aceitarei de volta, mas se não voltar você esta me dando a oportunidade de conhecer alguém bem melhor que você.
É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.
Quem dera, eu e você, podermos ir em qualquer lugar, a qualquer hora. Onde o espaço e o tempo não possa controlar nossas vontades de ver a beleza do infinito.
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
Eu faço coisas das quais eu não deveria
Eu vejo filmes que me lembram você
Eu ouço músicas que me remetem a você
Eu quero reacender esse amor
Eu quero colocar o dedo na ferida
Eu preciso sentir essa dor
Só pra provar pra mim mesmo
que esse sentimento ainda existe.
Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.
Inacabado...
Os dias nascem para provar uma única coisa...
Que o amor sempre continua...
Que os orgulhos findam em cada amanhecer...
Que as magoas se tornam apenas cicatrizes...
Mas que algumas historias se tornam inacabadas...
Como eu e você...
