73 frases de tristeza para expressar suas emoções
Não chore por algo que não deu certo , nem fique triste por não ter conseguido o que queria , e nem se sinta culpado por ter errado , o certo as vezes é o errado , o que se quer nem sempre é o melhor , e o erro nos leva ao acerto.
Vê-la feliz me faz ainda mais feliz, mas saber que ela está triste me faz ajudá-la, porém não me tornar um infeliz.
PRECISO...
Preciso ser alegre quando se está triste.
Preciso disfaçar momentos entre borboletas e caramujos.
O verde que emplasta os campos são amarelos... amarelos!!!
Preciso escoder até Você de mim.
Preciso e sei que não é perfeito.
Para não acabar de vez...
Rego-o dentro de mim.
Amar uma pessoa pode trazer lagrimas ,tristeza ou dor mais amar uma pessoa tambem pode trazer felicidade!!!
As horas transformaram-se em dias.Os dias se arrastaram e transformaram-se em meses...
As tristezas e as dúvidas que outrora sentia, sofreram uma metamorfose do tempo; e transformaram-se em amor próprio
Você é a razão da minha felicidade e ao mesmo tempo da minha tristeza, pois me sinto feliz por te conhecer, mas ao mesmo tempo fico triste por saber que muito longe de mim você está.
Porque a pessoa que eu amo me faz sofrer tanto? Me faz ficar assim triste e sozinho por que as coisas não podem ser um pouco mais fáceis.
Você tem que ficar contente e não triste por não ter dado certo. Não foi decepção, e sim livramento.
Naquele tempo eu ainda tinha um coração que mesmo feliz chorava;
Mesmo triste sorria...
Hoje eu tenho o mesmo coração,mas ele não chora de felicidade nem sorri para esconder a tristeza
Porque está seco.
Entre Bebidas, alegrias e tristezas vamos fazer o Natal acontecer,
empregando as maiores ferramentas do ser humano atualmente fora de uso por alguns, AMOR E PAZ! Que o Natal esteja sempre no seu coração, plantando
o amor no consumo da verdadeira PAZ.
Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.
A maior tristeza do ser humano é saber que seu maior sonho estar bem na sua frente e você não pode ter-lo
"Triste é saber que tem gente que consegue mentir olhando nos olhos. A essência é algo que nem todos possuem"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp