Frases de Traição Amorosa
As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.
Aqueles que nascem para serem sozinhos, não podem permanecer juntos pra sempre
Vivíamos constantemente a buscar razões para seguirmos sós, até que aceitamos de forma iminente nossos destinos enfim
Existem pessoas que à medida que vamos conhecendo, se vão tornando cada vez mais interessantes. Depois há aquelas em que o que acontece é precisamente o contrário, à medida que vamos conhecendo vão perdendo todo e qualquer encanto.
E eu... cada vez tenho mais a certeza, de que há pessoas que prefiro "conhecer" apenas superficialmente...
O sentimento verdadeiro de amor ou de amizade,
Demonstra afeto, empatia, sintonia e dedicação...
No entanto, não existe sinceridade de verdade,
Quando se descobre a traição, mais uma falsa ilusão...
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.
Traição não tem justificativas. Todos temos escolha. E são essas escolhas que vão dizer o que vamos carregar para o resto da vida. Não se trata de trair um irmão, um amigo, o namorado. O que sobra desse ato é que nenhum traidor é confiável. E esse é um preço muito alto a se pagar por uma aventura.
Traição é falta de caráter. Preste atenção em algumas características:
- Mentira
- Hipocrisia (Há pessoas que não se importam em trair, mas não querem ser traídas).
- Insensibilidade
- Desculpas esfarrapadas
- Falta de respeito
- Não sabe se colocar no lugar do outro
- O próprio nome. Traição.
Quer mais? Acho que basta.
Às vezes me pego pensando em tudo que já passei na vida como a traição, a perseguição, a difamação, o abandono, a ingratidão e outras...
Nada disso mudou meu coração, pois continuo vivendo sem desejar mal a ninguém, nem mesmo àqueles que me fizeram o mal, direta ou indiretamente.
E isso me traz paz.
Cansei de viver por você, cansei de correr atrás de quem não me quer, cansei de ser o bobo q acreditava q vc me amava, pra mim deu, se por algum motivo quiser correr atrás de mim, e eu já estiver te esquecido não vem falar q você está arrependida, pq o mundo dá voltas hoje vc pisa amanhã você é pisada.
Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.
entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas
