Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Palavras Da Alma!
Tem palavras que ecoam entre um espaço e outro
Tão singelas,que vem secando as lágrimas e transbordando sorrisos em meu ser...Um toque de amor!
Um som, que guardo na alma para transformar em poesia,em outras lágrimas,em outros sorrisos.
_Eliani Borges.
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
"Deus criou todas as coisas e vendo que era perfeito,
deu olhos a alma humana , para que pausasse o tempo
e captasse a magia... E chamou isso de Fotografia."
Seu sorriso me acalma, faz minha alma recuperar a luz... Seu sorriso faz meu ritmo voltar ao normal... Ultrapasso a barreira da dor, e volto a ser o símbolo de felicidade.
Viver a dois, é entregar-se por inteiro hoje, com toda sua alma, sem medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.
Se você pensar demais o medo ou a dúvida possuirá sua alma e te impedirá de fazer aquilo que você tem que conquistar. Ouça o que eu digo: Aceite o risco, faça o que tem que ser feito! Quem pensa demais perde o bonde e fica confundido e envergonhado no final.
Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!
Teu olhar tocou minha alma
Teu sorriso invadiu meu coração
De repente as cores ficaram vivas
De repente o sonho se desprende do medo
E tudo que eu falar vai exigir o silêncio
Porque só no silêncio absoluto
Perceberás que o infinito nos une...
Quando a saudade ataca,
Com a intensão de ferir,
minha ALMA...
Meu violão combate,
Com seus acordes vibrantes,
e me ACALMA...
Secreta arquitetura
Cor de pitanga
madura
sonha uma
alma pura,
vermelha
perfeita
pintura.
secreta
arquitetura.
Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp