Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Enquanto os teóricos discutem sobre currículos ideais, o professor na sala de aula está ocupado tentando salvar uma geração que está mais conectada ao TikTok do que ao conteúdo escolar.
O desespero de saber a verdade sobre os jogos e perceber que os outros não fazem a menor ideia da gravidade da situação... É horrível!
“A família é um presente de Deus e o primeiro lugar onde aprendemos sobre amor, respeito e fé. Cultive sua família com carinho e dedicação, pois ela é a base de uma sociedade forte.”
A responsabilidade afetiva não é sobre posse mas sobre respeito e saber que seus atos tem impacto na vida do outro.
“Ensinar nossos filhos sobre a fé e os valores cristãos é um legado que perdurará por toda a vida. A espiritualidade é a base para uma vida plena e significativa.”
"Antes, eu escrevia sobre relacionamentos. Hoje, escrevo também sobre as dores da vida. Te garanto: não é a mesma coisa."
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
E depois de muito tempo aprendi que... Amor próprio não é sobre estar sozinha(o), mas saber escolher estar junto das pessoas certas, que te fazem reconhecer o seu valor, querem o seu bem de verdade e te incentivam genuinamente a crescer.
Sobre o livre-arbítrio de todos no presente.
Existe a liberdade de fazer um bem ou outro bem.
Existe a liberdade de fazer um mal ou outro mal.
Existe a liberdade para fazer o bem e o mal.
Um dia haverá liberdade apenas para fazer o bem.
A religião e a ciência andam juntas, pois religião nos traz um novo sentido sobre nossa existência, já a ciência desbrava as maravilhas que Deus nos disponibilizou.
O conceito de liberdade jamais foi sobre liberdade pura, mas sim um mecanismo de aprisionamento e conforto mental
O líder e o chefe. O apóstolo Paulo advertia sobre o perigo que todos corriam no navio em que estavam. Já o centurião fazia o papel de chefe, não dava ouvidos ao líder Paulo.
José Guaracir
Gostaria de ter você sobre os meus braços, sentir o seu cheiro e te abraçar. Falar tudo o que sinto, sem ter medo de ser julgado.
Seu olhar me encanta e seu sorriso aquece meu coração. E cada momento que passo ao seu lado, é o que faz meu dia ter valido a pena.
sobre seu ente querido que partiu,sim;temos que seguir,mas ela irá sempre a frente, a poeira das lembranças felizes e em uma parada só pra recordar; essa poeira te abraça com o formato da tristeza da saudade.
Todos nossos dias são baseados em reflexões sobre quem somos, mas não só por nós mas por outras pessoas! Minha frase para essas outras pessoas é que comprem um espelho para algum dia se sentir melhor!!
