Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Ahhh Moça... Você é tão amada por Deus.
Contar a sua história é contar sobre Ele.
Porque a sua vida está Repleta de cuidados.
Mesmo quando dói, você sorri.
E quanto mais tentam arrancar as suas folhas,
mais você floresce!
Não sinto necessidade de falar sobre meu conhecimento.
Palavra essa dita a rosa dos ventos.
Espalhadas nas oito direções.
Decisões inconsequentes, resultados dolorosos.
Quem não reflete sobre uma decisão importante na vida, sofre às consequências dela.
É fácil pregar publicamente sobre como ser servo de Deus; o difícil para este é como deixar que os outros tenham muito maior honra, enquanto ele está pregando, reconhecendo-os como ferramentais úteis ao Seu possuidor.
Poucos cristãos estudam sobre as habilidades e o território de Satanás na Palavra de Deus, porque ficam à deriva como ovelhas perdidas para o lobo, tornando-se presas fáceis para sua camuflagem.
“A ignorância é o mal do ímpio, não se pode ponderar sobre o que não se conhece”
Ney P. Batista
Jul/19/2021
A sabedoria não se resume a um curso sobre como acumular riqueza, mas a não perder o juízo diante da complexidade da vida.
O amor
Bom como alguém que tá sempre postando sobre o amor
Eu posso resumir dizendo que
O amor não precisa ter uma explicação
Simplesmente acontece
Mas, só com quem deseja amar de verdade.
Se existem tantos livros excelentes sobre como promover o crescimento produtivo da igreja, porque a liderança não investe recursos e treinamento de novos membros?
O que move as relações interpessoais entre os líderes e seus liderados é ênfase sobre o desenvolvimento de dons e habilidades, transformados em potenciais espirituais para a edificação da igreja.
Nunca se esqueça de que a perseverança triunfa sobre as falhas e a hulmidade sobre a honra, porquanto as suas conquistas dependem destas virtudes.
O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.
Levíticos 6.13: "O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará."
Precisamos estar onde o fogo nunca se apaga.
Resumo sobre o mal:
1º O mal não é uma substancia;
2º Portanto, não foi criado por Deus;
3º O mal é a deficiência da ação de um agente livre;
4º O mal não é um entidade, mas ausência do bem;
5º O mal existe como uma sub-existência na realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp