Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!
Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!
Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!
Um beijo diz muito sobre a pessoa e sobre as chances de construir alguma coisa ao lado dela.
Um beijo fala, sobre a possibilidade de descobrir o horizonte em um infinito de pensamentos.
Um beijo fala, mais que mil palavras...
Nova etapa...
Árvores podadas,
folhas secas sobre o gramado, varridas,
e páginas amareladas com o tempo,
foram grampeadas
junto com frases repetidas.
Os caminhos difíceis, transpostos
para facilitar a nova etapa
da contínua caminhada
que é viver o dia a dia.
by/erotildes vittoria
A verdade é. Se você falar demais sobre os acontecimentos da sua vida, muitas pessoas iram dizer que tudo isso não passa de um drama vindo da sua parte.
Sobre a Vale do Rio Doce
A esquerda põe a culpa na privatização.
A direita defende a empresa.
O governo calcula a multa (ganhos)
A mídia muda de assunto, oculta os fatos
A empresa apaga evidencias
O povo chora com a negligencia
E marchamos para a decadência.
Sobre a vida...
Viver é deixar as coisas acontecerem com amor, cientes sempre que tudo são respostas de nossos atos, as nossas colheitas. Se soubermos semear, tudo que colheremos será gratidão, gratidão e gratidão!
Eu curto Jesus Cristo, Aristóteles e Platão
Já li sobre política e sobre religião
Estudei a guerra fria e também revolta armada
Já li a bíblia inteira e não adiantou em nada.
Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?
Tire algumas horas para ficar em silêncio,
reflita sobre sua vida, e avalie com carinho seus sentimentos.
O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.
Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.
As estatísticas sobre sanidade mental são de que uma em cada quatro pessoas sofre de alguma forma de doença mental. Pense em seus três melhores amigos. Se eles estiverem bem, então é você.
Os dragões que sobrevoam as guerras vomitando fogo sobre inocentes, ao invés de guerreiros, são doentes.
Quando me questionam sobre a origem da vida não sei ao certo se respondo como Cientista ou como Filósofo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp