Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma

Cerca de 174392 frases e pensamentos: Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma

Algumas vezes o mistério sobre alguém que prende por tempos a sua atenção, pode ser mais saboroso, e pra sempre mais atrativo, do que tirar uma prova, que confunda os resultados, e deixe fosco um encanto que era original.

Eu não estou aqui para discutir sobre suas características faciais, ou aqui para converter ateus em crentes. Eu só estou tentando dizer a forma como os professores precisam de escola.

E pensar que pra esquecer de algo,
antes é preciso esquecer quem você é,
e assim,
(sobre)viver.

Direita, esquerda, direita, esquerda. E assim discutindo sobre estes rótulos marchamos em direção a coisa alguma.

Quando está chateado com alguma coisa e sem vontade de conversar sobre seus problemas como um adulto convincente, O Incrível Hulk incha, retalha as próprias roupas, ganha músculos e uma coloração verde. Eu ponho meus fones e não ouço ninguém e mais nada, a não ser a música.

Demorei-me ao pé dos túmulos, sob o céu suave, fiquei a contemplar as mariposas que voejavam sobre a urze e as campainhas, a escutar o vento macio que soprava por entre a relva e a cismar se era possível a alguém imaginar um sono agitado sob aquela terra tranquila.

Isso, aliás, que você talvez suponha ser o que tem mais poder sobre a minha imaginação é realmente o que tem menos, pois que é que existe, ante mim, que não esteja ligado a ela?

Meu coração esta partido e a unica coisa que me resta são as lagrimas que agora correm sobre meu rosto...

O Apocalipse está sobre nós e a próxima pele pendurada na parede pode ser a nossa própria.

A má conduta é como a palha sobre o buraco, pronta para abocanhar os pés da ira.

Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.

Se alguem tiver alguma dúvida sobre mim?
Me perguntar será a sua melhor opção.

"Não tenho nem iPad, imagina iCarly"

Ao ser questionado sobre o fim da série iCarly?

Árduo e continuo e sem um tempo para conclusão é o trabalho sobre si mesmo. Mas atenção, pois o verdadeiro trabalho é em si e não no teu semelhante. Na vida não existe escalas nem graus, apenas o conhecimento que levará para sempre

Sobre tudo não finja sentimentos, não busque aparentar; busque viver,sentir; mostrar e demonstrar o que realmente sente o teu coração!
Não o que queres que os demais imaginem.
29/06/2013

"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."

O facebook, é uma rede que requer muito controle seu sobre ele. E não ele sobre você, ser dominado por uma rede social é loucura!

Quero que me entenda, não caia no esquecimento que flutua sobre algodão doce e que esquece de voltar para a Grécia.

Você não tem controle sobre o que lhe acontece mas tem sobre como pensa e assimila o que lhe acontece . Isso faz toda diferença!

A Mídia terá poder sobre você se você se deixar manipular por ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp