Frases de Término de Casamento
Depois que vc se casa,
as primeiras coisas que
vc aprende é que:
Os controles da TV não
ficam do seu lado e aprende
também a ver qualquer
programa de TV.
Ninguém casa pensando em se divorciar. A gente quer que dê certo, a gente faz de tudo pra dar certo, mas nem sempre dá e demoramos muito tempo pra entender isso. Às vezes, só aceitamos que acabou quando se torna pesado demais para empurrar com a barriga.
Se o verbo casar deriva da palavra casa, e se namorar significa não morar, então um casal de namorados só devia casar depois da terceira briga em diante...
Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu
Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo.
O amor é um duelo. Mas o amor realizado é também uma combinação, diz-se mesmo que os velhos casais acabam por se assemelhar fisicamente.
Deus não leva em conta o tempo de ignorância; isso não é desculpa para continuar no pecado. Pois, todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus, é preciso haver frutos de arrependimento!
Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.
É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar;
Me faz bem, permaneço a pensar.
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar.
Nara Nubia AQueiroz
@narinha.164
Um brinde ao psiu antes do namoro. Se não fosse por ele, muitos casamentos não teriam uma data para comemorar.
Fiz uma pequena pesquisa e divórcio é o segundo maior causador de estresse na vida de uma pessoa. Claro que o casamento é o sétimo. Tome cuidado, pessoal. Tudo faz mal.
Muitas vezes você se pergunta: "Por que só eu tenho que ceder?"
E quem disse que você tem que ceder? Você tem que querer!
Sonhei que te abracei
Acordei
Chorei
Em sonho te amei.
Acordei
Sorri
Em realidade te vi.
Beijei
Toquei sua mão
Fez palpitar meu coração.
Saí
Te levei
Falei sobre nosso momento
Declamei:
— É você quem pedirei em casamento.
Você é música pra mim. Cada nota que te compõe é como uma doce melodia que harmoniza as batidas do meu coração. Se canto, danço e amo, você é a razão.
No meu aniversário (dia 11/06), de presente, ela me deu a banda de uma meia, no dia dos namorados (12/06), me deu a outra banda da meia, no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro (13/06), ela me pediu em casamento.Acho que essa menina quer me pegar pelo pé.
- Relacionados
- Casamento e separação: frases e mensagens sobre o término
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de separação para ajudar a lidar com o término
- Frases de término de namoro
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
