Frases de Suspense

Cerca de 19548 frases de Suspense

O mundo hoje sofre a cegueira. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Olhem pelo coração, não pelo dedo indicador!

Inserida por alissonarcanjo

Oh, querida, você não sabe que eu sofro?
Oh, querida, você não ouve minhas queixas?
Você me pegou sob falsas pretensões
Quanto tempo até você me soltar?

Inserida por JoanJett

A Providência Divina age e reage fazendo seus eleitos passarem pelo cadinho do sofrimento

Inserida por padreisaias

Um dos piores defeitos do ser humano, não é amar quem não deve, é sofrer por quem não merece, só digo isso.

Inserida por SirFhodastic

Odeio sofrer por antecipação. Mesmo sendo besteira. Só que o que é besteira pros outros pode ser importante pra você. Pelo menos assim eu me sinto vivo.

Inserida por frasesdevito

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Inserida por arthurcysne

Não perco tempo com alguém que não me faça feliz,pois o tempo passa e eu ao invés de ser feliz,sofro por um amor que não valeu a pena insistir.

Inserida por Cinthinha

...É que em
cada experiência

Se aprende
uma lição,

Eu já sofri
por amar assim

Me dediquei
mas foi tudo em vão
...

Inserida por Kaazinha

Quando morremos fechamos os olhos pra esse mundo de dor, sofrimento, choro; E abrimos os olhos no paraíso

Inserida por Bella12

Na questão existencial do SER, quanto mais profundo adentrar, maior será o sofrimento,
porém, ao término deste encontro obterás satisfação!

Inserida por Tianim

lenbrar do passado é reviver,
Mais temos que ter nosso presente em mâos
pra que não sofremos no futuro..

Inserida por PauloRockCesar

O amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera.

Inserida por henrique4ibc

Se o mundo ainda te faz sofrer!
Entregue seu coração a Cristo!

Inserida por eventosmixcatolico

Se Deus nos deu o livre arbítrio, porque escolhemos sofrer ao invés de amar?

Inserida por pnnrfl

Talvez eu morra sofrendo, mas morrerei tentando.

Inserida por EdwardKlumpp

Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!

Inserida por Elivaine

O sofrimento se conforma um pouco por dia, até virar lembrança. Mas a lembrança nunca se conforma... e vira uma farpa.

Inserida por karinaperussi

O amor nos faz sofredores, nos faz poetas.

Inserida por dayafernandes

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!

Inserida por PaulaMello

'Eu tenho uma vida extremamente feliz, mesmo considerando as angustias, dúvidas, sofrimentos, dissabores, insucessos, desamores...'

Inserida por K.Novartes