Frases de Superação no Amor

Cerca de 1761 frases de Superação no Amor

Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.

Nós como seres humanso somos tão profundos que nem mesmo nós enchergamos nossa total superficialidade.

O segredo é não imaginar um futuro com alguém que não superou seu passado.

Que minha infinitude particular seja sempre superfície para os rasos. Quando pensam que profundo, transbordo.

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

"" Viva hoje o seu melhor e amanhã... Supere-se...""

As relações humanas se tornaram superficiais e alucinógenas. Aqueles que são realmente verdadeiros sobre o que sentem, parecem cobaias em uma constante ilusão de afeto.

Desiliência.
É a capacidade de um indivíduo de superar todas as vontades de desistir ao mesmo tempo em que lida com as forças tentando lhe derrubar.

E quem iria imaginar que a melhor sensação que iríamos sentir entre a gente era a superação,

superação de viver separados.

Na época da dispersão absoluta, da cultura do instantâneo, da falta de escuta e da superficialidade, há, dentro de cada pessoa, uma chave capaz de abrir novamente as portas da atenção, da harmonia e do amor à vida.
Essa chave se chama Ichigo-ichie.

⁠A pior parte de superar, é ter que que acordar todos os dias, e não te ver me dando "bom dia".

Vivemos muitas coisas juntos, brigamos, sorrimos, choramos,passamos por momentos difíceis, superamos dificuldades, mas nunca esquecemos o amor que sempre tivemos um pelo outro, superamos nossas diferenças e talvez eu nunca tenha dito o quanto te amo.

Com fraternidade e tolerância a gente supera os dias que virão por aqui...

Com fé, todo sonho é possível! Acredite e confie!

Não é a dor que nos muda, como há milhares de anos pensamos, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.

Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

Onde há vontade, há um caminho, algo bonito
E cada noite tem o seu dia, tão mágico
E se há amor nesta vida, não há obstáculos
Que não podem ser superados

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.