Frases de Sofrimento
De tanto chorar , minhas lágrimas secaram , o sofrimento aumentou , agora mais do que nunca ninguém pode me ajudar , resolvi esconder a dor , ao meu redor ninguém se importa , fingir ser forte é mais difícil do que ser realmente. Estou bem para os outros ,e por dentro destruída , é uma luta conviver com isso.
Em um sopro tudo se apaga
Mesmo que algo reacenda
Meu sofrimento permanecerá oculto
Bem longe do seu olhar bondoso
Onde sempre existe algo incomodando
A perfeita harmonia de seu julgamento
Não há tempo de compartilhar
O que ninguém quer olhar
No encontro de uma Constante - Sofrimento oculto
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Quando estamos em sofrimento, precisamos do melhor remédio que é a prece. Não desanime, porque nosso Pai Celestial nunca estará ausente de nossas vidas, e essa presença precisamos senti-la através da oração, para que possamos criar dentro de nós, um fonte geradora de forças que possa nos sustentar em nossas tribulações.
Sofrimento gera maturidade. Um dia eu fiz sofrer quem me amou, hoje posso falar que já sofri muito por amar. Tome uma posição ou sofra pela imaturidade do outro. É tudo uma escolha. Não confunda carência com carinho, ciumes com cuidado. Quando alguém te amar, sua felicidade estará acima de tudo, e então sentirá o que é realmente o amor.
Nas minuciosidade da vingança é que vamos acumulando
Sofrimentos. O sofrimento é como uma caçamba de areia,
ou mesmo uma montanha exuberante.
Não percebemos seu acúmulo até que nos pesam tanto,
que nos vazam pelos olhos, mudando as suas cores, misturadas
ao sal das lágrimas e nos ardendo, como se fossem pimentas.
Estouro em mim mesmo, meu escape é meu interior, e a solução é o tempo. O sofrimento é tão normal quanto a alegria - ambos são passageiros.
Tentei evitar sofrer, não sentir o que sinto, tentar fugir para algum lugar inóspito e silencioso, e descobri que esse lugar é eu mesmo, e que eu posso levar toda a tempestade para lá.
"Todos temos uma história. Amores, desilusões, sofrimento, alegrias...tudo somado e relembrado, faz a nossa história! Se começarmos a escrevê-la, vamos encontrar muitas respostas a perguntas que sempre fizemos a nós mesmos, sem sucesso algum em encontrar explicações...respostas! Podem acreditar que isto é verdade!"
Dizem que sofrimento e a pior coisa que existe... discordo, Por exemplo: nas horas de sofrimentos foram feitas as melhores e mais belas canções, frases e poesias... veja seu lado bom... sofrendo e que aprendemos e ficamos mais fortes e ate entendemos melhor o porque das coisas acontecerem assim...
Chorais?
Por quê?
A vida é dura?
Há sofrimento por todo lugar?
A dor perdura, perdura e perdura?
Não vês a dor acabar?
Estais a se acabar?
E quando a vida acabar?
A dor contigo vais levar?
Pra que lugar?
A morte é dura?
Ou a vida é dura?
O que dura?
A vida? A dor? A morte?
A vida dura... dura
A morte é apenas da vida um corte
Quebre o ciclo.
Não use como argumento o sofrimento que lhe causaram , como argumento para suas atitudes à terceiros.
Não é porque você sobreviveu que o outro consiguira.
Esteja atento! Você sabe que caminho seguir.
Esteja atento! Você sabe como mostrar o caminho.
Não ataque para justificar o afastamento dos que rodeiam
Não temos o direito nem justificativas para provocar e aumentar o sofrimento de ninguém, nem mesmo conosco.
Se você está vendo alguém sofrendo se puder ajude, se não puder não aumente ainda mais sua dor com palavras, nem insinuações negativas.
Quem sabe o silêncio possa ser a melhor opção.
Se apenas uma pessoa existir no inferno (sofrimento eterno) logo, haverá de haver alguém com raiva eterna ou com sentimento de dó eterno, o que não pode ser o verdadeiro mundo espiritual. Se porém, destruir a alma do(a) malvado(a), apagando ela da existência, ainda assim haverá o sentimento de culpa eternamente. Logo, inferno não é verdade.
“A saudade dilacera e dói. A intensidade do sofrimento aumenta sobremaneira, na mesmo intensidade que temos, da impossibilidade de mata-la tão cedo ou quem sabe nunca. Muitas vezes, a nossa saudade é por coisas, pessoas e lugares. Em m outros momentos a saudade pode ser de alguém que já não pertence mais a este mundo carnal e finito.”
Eu sei que o mal é parte de nós,
Eu sei que o egoísmo é parte de nós,
Eu sei que o sofrimento é parte de nós.
Sei também que o horizonte é lindo e a esperança nunca morre.
Estamos aqui em uma grande entrevista cósmica; seremos testados e no final os bons passarão. Os animais são uma fase inferior a nossa, uma evolução à ocorrer...
Sofrimento
Acho q pra tudo que sofremos
Sofremos o necessário pra perceber que o sofrimento
Nos faz crescer ; Não depende do motivo do sofrimento
Depende de como coordenar esse sofrimento
Não depende do tempo que o sofrimento dura
Mas do tempo que você leva pra mudar dentro de você o que te faz ter essa dor
Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.
A Páscoa representa a ressurreição de Cristo e, embora seja resultado da dor, do sofrimento, da humilhação que foi infligida a ele no calvário, não deve ser lembrada com tristeza, mas com resignação e alegria; como símbolo de um novo tempo, um tempo que traz consigo a esperança, a renovação e o renascimento da nossa vida em Cristo.
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
O que é o sofrimento se não o aprendizado? A quem diga que é um sentimento ruim de dor e até mesmo pavoroso. Com o passar dos anos aprendi que o sofrimento é o caminho mais sucinto para a nossa evolução, quando passamos por ele seja de cabeça erguida ou aos tropeços subimos um degrau evolucional.
