Frases de Sinceridade
Que seja verdade quando disserem te amo, que seja sincero quando disserem te quero, é a resposta verdadeira que clamo, o verdadeiro amor é aquilo que espero. p.guerra
Quando se tem dinheiro seus amigos multiplicam, será que mesmo amizades sinceras? Ou uma necessidades que o outro pode lhe beneficia, isso e conseqüência negativa, não é amizades sinceras!
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Porque estamos sedentos.
Buscamos um oásis de águas
de paz, de afetos sinceros e
de sentimentos fraternos...onde
nossas almas possam
sua sede aplacar.
Hoje percebi mal que te fiz ao ver seus olhos marejados, seu perdão é sincero, seu amor também, mas eu não sou merecedor nem deste amor e nem do seu perdão, pois me tornei um homem frio, por ter partido seu coração.
Depois de tudo, ando com menos medo da chuva, para ser sincera acostumei a me molhar.
Ultimamente aprendi a sorrir mais do que chorar, na realidade percebi que a vida vai além do que eu podia imaginar.
Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.
Até mesmo um palavrão sincero tem mais valor aos olhos de Deus do que todo evangelho que você carrega na ponta da língua e não vivencia.
Confesso...
Tenho predileção por gente do bem...
Gosto dos sorrisos sinceros, das palavras amigas,
dos ouvidos atentos, dos braços abertos, dos que se
alegram com a minha alegria, daqueles anjos sem asas
que pousam em nossas vidas
para iluminar os nossos dias.
Neste natal, ofereça o seu melhor.
Não há nada mais lindo do que um coração sincero, não há nada mais sublime do que o amor doado e não há nada mais gratificante e surpreendente para oferecermos a quem amamos do que o melhor de nós.
Boas festas!
"Sinceramente ,não vejo a diferença entre um terrorista e um traficante,agem de forma diferente,no entanto os dois destroem famílias inteiras".
Não é que sou louco!
Sou subjetivo, sou complexo.
Não é que sou arrogante!
Sou sincero, sou verdadeiro.
