Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
E se eu morrer,
não queira doar meu coração,
já pensou alguém sentindo toda essa dor?
Muita judiação.
Entregar-se na carência é correr o risco de se se doar sem correspondências , acreditar em miragens quando estás ao deserto , é amar sem existir amor , agarrar o irreal e acordar com terra na boca
Se todos nós soubéssemos como a atenção,o carinho e a tolerância nutri a emoção!
Passaríamos a doar com mais frequência tais sentimentos;
Esta chegando o inverno! Já experimentou doar agasalhos a morador de rua? Cobrir mendigos na madrugada? Abençoá-los com um copo de café com leite e biscoitos? Experimenta! Experimenta! Experimenta!
Quero um amor recíproco. Um amor aonde eu posso me doar por inteiro sabendo que eu vou receber tudo de volta.
É muito fácil
Amar quem nos ama, doar o que nos sobra, perdoar sem restrição.
É muito difícil
Amar quem nos maltrata, doar o que pode fazer falta, perdoar de coração...
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
“ Amar e ser amado é viver intensamente a vida sem medo, angústia ou dor; é doar o máximo de si sem medo da dor. É querer ultrapassar os limites da vida, é saber que o impossivel não existe, é descobrir um novo mundo onde todos podem ser quem são. ”
Às vezes, como hoje, me espanto e me pergunto como alguém pode se doar tanto e querer o outro a ponto de se tornar mais forte e mais entregue do que querer a si mesmo.
O que não serve para você, não serve para mim também. Quando eu doar algo, pode ter certeza que esse algo tem um grande valor para mim.
Quando precisamos de amor é o sinal que a vida nos mostra que necessitamos mais ainda nos doar...
Amor não é falta de receber e sim doar...
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
Mesmo que tudo esteja um caos, enquanto eu respirar meus sentimentos vão doar, as palavras ( nome) eu quero te amar me conduza a sua valsa, pois e na sua cama que eu quero bailar em seus braços ficar, e pra sempre te honrar amar cuidar.
