Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

⁠Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é simples; somos nós que insistimos em complicá-la.

Inserida por Kauuagabriel

⁠É intrigante notar que um Deus tão grandioso não se deixa encontrar por meio do raciocínio lógico, ciências e filosofias, nem pelos questionamentos das mentes humanamente elevadas. No entanto, Ele se revela de forma plena e acessível ao coração verdadeiramente simples e humilde.

Inserida por iptdv

“Nunca fui de me apegar, me doar, me entregar a ninguém, e ultimamente ando sendo tão sua.”

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.

Exijo muito, pois estou disposta a doar muito. Recíprocas falsas me desmoronam. Tudo se esvai.

Caridade é você antes de pensar em doar algo, tirar uma parte de seu coração e embrulhar junto, porque é através desse sentimento que estamos doando um pedacinho de nós mesmo.

Doar é uma coisa do coração não é pra todos é só para quem tem amor

A pessoa certa nos surpreenderá. Valorizará sem precisar perder. Terá o prazer de se doar, realizará os desejos bobos e fundamentais de toda mulher. Quando a pessoa certa chegar.

Devemos estar conscientes de que a purificação se completa apenas quando conseguimos amar e nos doar desinteressadamente; quando podemos perdoar, agradecer e enxergar Deus em todos.

Doar o que não vai te faltar é acreditar que com o mínimo você pode salvar!

há pessoas que tem uma mão grande para pedir e outra mão pequena para doar, e outras pessoas tem apenas uma das mãos.

É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).

É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).

Ouvir, sorrir e se doar, esta, é a unica forma de amar.

Perdoar é doar o ar do amor.

Porque o sorriso tem a cor de quem o sente, e é uma bênção tão fácil de doar...

Aquele nada tem é o que mais doa, porque o amor tem mais prazer em doar do que em receber.

Solidariedade é fazer o bem,
sem olhar a quem...É doar não só
o que não te serve mais,
mas também aquilo que
você tem em abundância
seja material ou espiritual.
Solidariedade é um gesto de amor,
praticado por pessoas
de coração puro
e de alma generosa.

De tanto me doar à quem só soube subtrair e nada somar, me tornei metade.
De tanto amar mais à mim e à quem só chega para somar, voltei a ser inteira.