Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Se o seu trabalho retira o culto de ações de graças da sua família estar com Deus no domingo é melhor trocar sua profissão, pois só entra nos Céus aqueles que trabalham para Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Não há justificativas para quem falha ao culto, senão motivos de morte, viagem e doenças em família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé o pecador pode ser transformado no culto; sem fé, ele sai como entrou.

Inserida por HelgirGirodo

Não há comunhão em família sem participar de um culto
de adoração com os irmãos em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Mesmo que seu celular mental toque, não atenda durante
o culto cristão para não perder a bênção de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Em sinagogas de Satanás habitam o luxo, a riqueza e a pomposidade, onde o culto a Deus é uma exaltação da própria falsidade religiosa.

Inserida por HelgirGirodo

"Fé um ato de coragem e dispensa qualquer culto formal."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Há um falso engajamento diante das circunstâncias, quando um povo se considera culto mas sabe que é incauto, ou ⁠quando seu pedantismo atinge um nível tão elevado que até para se considerar transgressor e defensor dos direitos humanos não há como não parecer leviano

Inserida por RandersonFigueiredo

Compreender as escrituras faz parte de apresentar um culto racional e uma adoração genuína.

Inserida por rogersestevam10

⁠Todo o homem culto é educado.
Mas, nem todo o homem educado é culto.

Inserida por filipassos

⁠Nenhum culto a Deus tem valor, se entra em contradição com a vida no lar.

Inserida por sjanuario10

Seus motivos para justificar a guerra não importam religião, filosofia, recursos, terras, vingança, amor, até um capricho, não importam o quão trivial seja o motivo qualquer um pode causar uma guerra, sempre existira a guerra, o motivo pode ser descoberto depois, o instinto humano busca conflito.

É extremamente triste ter a noção profunda que a existência de cada um de nós e todas as nossas características que nos definem não são nada além de um punhado de resultados matemáticos formado por variaveis de um universo totalmente sem sentido...

Inserida por laudo_reis

"O conhecimento não cria gênios, mas gênios criam o conhecimento."

Inserida por joao_pedro_castro

A imaginação nos leva a descobrir, ou a inventar, universos matemáticos novos.

Inserida por FJE2010

As vezes explicar é muito difícil mesmo e descobri que não é só por não querer ou não se interessar, é questão de inteligência mesmo;

Inserida por israellopess

⁠O problema é que são muitas as hipóteses e poucas as teses.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Inserida por SamuelRanner

Matematicamente, o presente é igual a zero, porque representa um passo para o futuro menos um passo para o passado.

Inserida por Valdirdomiciano

Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.

Inserida por RicardoMoura