Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Só pelo fato de um homem subir em um palco, calcinhas ficam molhadas(...)

Inserida por guilhermeangra

Uma pessoa sábia, não vê a necessidade de muita socialização vazia, pois, o fato de ter poucos amigos já lhe basta. Assim, não mudará a sua direção com facilidade e nem terá influencias e manterá o seu foco nos seus objetivos reais.

Inserida por valdirventuri

Um país sem o vigor da Lei se transforma em arena sangrenta, onde os homens de bem e de fato são vítimas e gladiadores cruéis, os de dezesseis...anos de idade!

Inserida por EstherRogessi2

Os homens se consideram santos, pelo fato de não querer assumir que sua vida é um inferno!

Inserida por RJGugick

Seus motivos para justificar a guerra não importam religião, filosofia, recursos, terras, vingança, amor, até um capricho, não importam o quão trivial seja o motivo qualquer um pode causar uma guerra, sempre existira a guerra, o motivo pode ser descoberto depois, o instinto humano busca conflito.

Ler um bom livro é usufruir de uma palestra particular ministrada por alguém bem mais culto que você.

⁠Precisamos de um culto racional, com pessoas racionais usando uma fé racional.

⁠Não basta ser inteligente, culto, intelectual se não tiver controle emocional.

Antes o pobre culto ao rico alienado.

⁠Todo culto deve gerar nas pessoas o desejo de querer Cristo e não o homem.

⁠Se você não for um sacrifico vivo , seu culto será só mais uma ocupação religiosa.

⁠O fanatismo leva até o ser humano mais culto a ter a inteligência mais limitada do que um analfabeto.

⁠Evangelismo é o culto que não acabou na noite de domingo!

⁠Viva hoje como se o fim fosse amanhã!
Cultue sempre como se fosse o último culto.
Cante com toda alma como se fosse a última oportunidade!
Ame a todos, faça o bem aos outros, compartilhe Cristo e cuide bem da sua alma!
Breve Jesus virá!

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

Precisamos extirpar desta cidade o culto da autoridade". (Hovstad, um jornalista)
(Um inimigo do povo)

Ele é meigo, culto, firme, inteligente, independente,--
lindo...tem tudo que uma mulher deseja num homem.

Duas horas de culto á Deus está sendo trocado por duas horas de treinamento para a auto-estima do corpo, a alma está ficando com sede numa prisão chamada corpo e sendo perpetualizado pela Vaidade.

Culto sem sacrifício é espetáculo.

Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp