Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Questione o que de fato você pensa e filtre suas ideias, julgue-as principalmente quando se tratar de pensamentos com ideias destrutivas, lembre-se a sua mente mente.
as vezes
As vezes tenho pensamentos que são de fato malucos.
estes que por outros são vistos como loucos,
por mim são vistos como maior desejo,
por motivos claros,
São eles os quais me lembram que ainda estou vivo.
Deus faz tudo o que fala, mas não precisa falar tudo o que vai fazer. O fato de Deus estar em silêncio, não significa que não esteja trabalhando.
O fato é que a gente nunca perde. Porque, quando você tem uma equipe como a minha, nada pode te deter.
(Sonic)
Já acusaram-me de hipocrisia, dizendo que eu não vivo aquilo que escrevo. De fato, eu não vivo aquilo que escrevo, mas escrevo tudo o que vivo.
A vida mostrou-me que a nossa liberdade é provisória. No fundo, no fundo nenhum de nós é, de fato, livre, cada um é servo da escravidão que por livre e espontânea vontade escolheu.
Ofereça o que você sabe fazer de melhor, para quem de fato precisa. Pois só quem reconhece o valor daquilo que você tem, estará disposto a pagar o preço que vale.
Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?
Não questiono os desígnios de Deus: ele é quem de fato, sabe o que é melhor para mim, eu apenas penso que sei.
Que estejas de fato consciente de que estás vivendo aqui e agora no presente!
Aceite e isto e pare de fazer releitura do passado.
De fato, assim como Miguel Ângelo é o Pelé da pintura, da escultura, Pelé é o Miguel Ângelo da bola.
Que despertemos para um ano novo que, de fato, seja novo e pleno de paz, amor, saúde e prosperidade!
Os sentidos são a maior riqueza que, de fato, temos. Toda a nobreza de existir vem deles, todo o resto é plebeu.
O fato incontestável é que somente um empreendedor obstinado, inconformado, compulsivo e patológico é capaz de realizar coisas grandiosas. Os demais serão apenas coadjuvantes nessa história.
Se eu o fizer, vão superar em alguns dias o fato que foi motivado por algo que levou uma vida para ser superado.
Estou distante da realidade, porém, mais próximo do que é fato, na morte ou na vida tudo existe nada é ilusório, ou passageiro, ou transitório.
Jesus nos ensina no evangelho escrito por João, que o amamos de fato e não só de palavras, quando obedecemos seus mandamentos. Isso vale para todas as situações, boas ou ruins.
"Pelo fato de você fazer um negócio; vender ou comprar, não significa que você está fazendo um grande negócio e este negócio seja favorável a você, observe se não vai ter um grande prejuízo. Dependendo do preço: TODO MUNDO COMPRA, TODO MUNDO VENDE"
