Frases de Sentimento Triste

Cerca de 24202 frases de Sentimento Triste

Uma pluma pairando diante de seu olhar é assim que desejo que olhe meu sentimento por você com atenção e carinho que só você pode oferecer.
O leito de amor que me atraí são seus braços e em um abraço apertado e caloroso me dá o conforto que preciso.
Meu amor por você é um laço que a felicidade fortalece com uma aliança de fidelidade.

Nunca estive preparado para metades, pois meu amor é por inteiro e quero um sentimento que me faça feliz.
A mística nos meus sonhos se faz maior, pois o meu amor se faz imenso talvez infinito.
Minha necessidade é de deixar meus pensamentos fluírem e criar versos com um mínimo de certeza de um amanhã.

Cada um oferece o sentimento que tens... Uns amores outros ódio...
Em um caminho de espinho vazio sem nada importante nasce uma florzinha, na qual ofereça a beleza e esperança para quem passa ao local...
Por tanto não se exime, mas compreenda as suas dificuldades para que tu faças honrado pelo que és e não pelo que tens;

É Natal. As portas de nossos corações se abrem para acolher Jesus. Que este sentimento e oportunidade divina permaneça em nossos corações nos abençoando e cobrindo de glórias. Que possa também, iluminar nossa vida e a vida das pessoas que caminham conosco pelos caminhos do bem. Feliz Natal!

⁠Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.

Se tem um sentimento que gera em mim um estado de profunda gratidão, são as minhas experiências passadas, sendo as mais loucas ou as mais singelas em todos os aspectos!
Sou muito grata a você que em algum momento fez parte da minha existência e contribuiu para que eu me tornasse a mulher incrível que me tornei.😃

Conexão P.3
Esse sentimento continua aqui, sendo gravado em palavras, palavras ditas ou não ditas.
O vazio preenche minha mente, e a conexão ecoa no centro da escuridão da minha subconsciência.
Ela pulsa como meu coração, é vermelha como meu sangue, castanha como meus olhos.
E eu consigo ver dentro de mim.

⁠O Altruísmo é um nobre sentimento. A pessoa altruísta se doa para o próximo sem esperar nada em troca. Ela naturalmente ajuda quem está a sua volta, sem precisar de incentivos ou recompensas e não se queixa do serviço prestado. Essa característica é admirada por diversas culturas e crenças religiosas.

A gente se apega ao sentimento. A gente se apega ao que nao é, de fato, material. Então nos apegamos ao que 'não existe'. O que, tecnicamente, é muito mais difícil de deixar ir porque idealizamos algo imensamente maior do que, na verdade, é. E o que 'nao existe' continua existindo enquanto a gente permitir.

Inserida por StephanieDeMello

O Brilho no olhar, a sinceridade, o sentimento, o afeto, a solidariedade, são elementos que escondem as travessuras de uma criança que devem brotar no coração do adulto. Lutemos contra os abusos e os maustratos sofridos por esses pequenos que nos trazem alegria em meio a tristeza. Que esse dia das crianças seja o melhor de toda sua vida.

Inserida por ariellisboa01

O amor é o sentimento mais nobre que Deus criou. É tão puro e perfeito que é quase impossível acreditar que existam amores impossíveis ou amores errados. Mas quem é que nunca sentiu ou viveu um amor assim? Desses que nunca vai acontecer. E é por isso e pelos outros mil motivos que seu amor, eu guardei. Só pra mim!

Inserida por KAROLLBIANNA

Me veio derrepente
um sentimento tão solene
sentimento descontente
mas em vários momentos contente

Feliz ao sorriso
do lindo menino
triste ao não apaixonado
fico com o coração atordoado

Triste é não ter você
Feliz é poder te vê
Triste é não poder dizer
o quanto gosto de você !

17/10/2012

Inserida por AliciaM

Não quero dá nome ao que sinto, talvez eu possa querer desprezar esse sentimento após a descoberta de sua denominação. Não é medo, apenas estou protegendo este coração de sentimentos célebres que nos quais só provocam padecimentos. O que a mente desconhece, o coração não compreende e se mantém longe do perigo.

Inserida por TamiresMonteiro

Deixar fluir o sorriso, deixar que cada partícula fragmentada de sentimento cresça, sem medo de arriscar, disposto a sofrer consequências, enfrentando os endógenos, me permitindo não ser um misantropo, quebro paradigmas criados por meu instinto embevecido. Traduzo meus sentimentos babélicos, mas não consigo entende-los, pragmaticamente confuso.

Inserida por JonatasM

Ser perdoado muitas vezes não alivia o nosso sentimento de culpa, principalmente quando não aceitamos nos perdoar, quando insistimos em nos martirizar com nossos erros. Quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa. Só para lembrar: somos seres humanos, com imperfeições e fragilidades... suscetíveis a erros e enganos...

Inserida por mafrancisquini

Insegurança, sentimento de menos valia que está relacionado diretamente com o hábito de competir, pois só o sentimos quando colocamos algum parâmetro, alguma referência como sendo o melhor, o ideal. Será que realmente existe? E se existe, foi determinado por quem? E eu realmente tenho que concordar?

Inserida por mafrancisquini

Não tem medida nenhuma o meu sentimento. É diferente. Eu tenho ciumes sabe... Brigo... Abraço... Beijo... Não tem segredo nenhum quando se sente. Apenas sentimos e queremos manter, de qualquer forma. Seja certo ou errado. Queremos pra nós, queremos mandar. Porque é uma regra. Você sente, tendo ou não tendo. Você quer perto, quer manter intacto.

Inserida por Deniselinma

(…) Eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão. E não me arrependo de nenhum defeito meu, não me condeno e nem me culpo. Me aceito toda cheia de cicatrizes, roxos e falhas. Só queria que você realmente conseguisse me ver. E ainda assim me amar.

Inserida por AmandaMunari

Queria ter algo pra fazer
Alguém pra abraçar
Um sentimento forte
Que pra Sempre eu possa lembrar
Um gesto sem palavras
Uma Ação sem planejar
Um pensamento escondido
Uma forma especial para amar
Um simples momento que possa eternizar
Quase sem força
Mais com a esperança de um dia encontrar
Apenas vou esperar.

Inserida por GCM

Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.

Inserida por Stfanythuler