Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

O teu amor tem alguma coisa de pássaro ou de céu, pois quando estou em teus braços sinto-me em um ninho de paz. ⁠

Inserida por ednafrigato

⁠Sinto no íntimo da minha alma que todo o meu ser embebido no mais puro amor pertence a ti.

Inserida por ednafrigato

✨"Não há estrela no céu que brilhe mais intensamente do que o amor que sinto por você."✨💞😍

Inserida por Cileny_frases

⁠O amor que eu sinto por ti está muito além da fronteira limitada das palavras.

Inserida por ednafrigato

Doem meus dedos,
Na estigante anciã de escrever
Bonito tudo que sinto,
Mas quem dera o amor fosse
Tão lido na realidade como
Em um poema,
Os sentimentos estão no papel,
Já que no peito jorra, não cabe mais mais amor,
Meus dedos doem porém mas que
Meu peito não

Inserida por Larissaloraschi

sinto nas flores a delicadeza do amor
sinto nas cores a delicadeza da beleza
sinto no perfume a delicadeza da vida
sinto no próximo a delicadeza de Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O amor que sinto faz minha alma flutuar , o que antes era desconhecido, hoje tornou-se essencial, meus largos sorrisos contemplam a felicidade que transborda desde o dia que entreguei o meu amor pra ti.

Inserida por GorettiMello

⁠Vejo o brilho da estrelas ao clarear sobre noite do nosso amor que é tão grande, sinto que tudo vai dar certo nos caminhos dessa vida eterna em uma lembrança de ternura, como posso encontrar meu grande amor que é você.

Inserida por RosemarydaSilva

⁠Todo dia penso você aqui meu lado
Espero que vc reconheça o amor que sinto por você
Pq o pensa e a sincronização do nosso amor juntos para que os nossa lados der certo um para o outro ❤

Inserida por miller_freitas_1

⁠Gosto de viver a dor da saudade...
sinto saudade de um tempo vivido
de um amor esquecido
nem tão esquecido assim
pois ainda bate dentro de mim.

Inserida por meninaamarela01

⁠Cada palavra digitada, cada emoji enviado, é uma forma de expressar o amor e a saudade que sinto por você, mesmo que estejamos distantes.

Inserida por eraldocosta13

Já disse o Baco, "tudo que eu ouvi sobre esse tal amor me assusta" e sinto esse medo porque não posso ter aquela que eu amo.

Inserida por heitor_nascimento

O jeito que você me ama dói e eu sinto que o amor deve ser leve como uma brisa.

Inserida por ingridribeiro

⁠Tanta coisa que eu poderia te dizer...
Mas nenhuma seria capaz de expressar
Todo o amor que sinto por você.

Inserida por mandradejr

sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"

Inserida por victor_hugo_36

⁠Sinto falta da antiga nobreza...
Amor, respeito, educação,
Felicidade, respeito, compaixão,
Solidariedade, palavras que cicatrizam,
Abraços que curam, bom humor,
E até das divergências que terminavam em risadas de alegria.

Inserida por VeluBA

⁠sei que sou apenas uma bagunça de células, mas quando estou perto de ti, sinto uma amor tão forte e intenso que não consigo explicar em palavras

Inserida por azazelasy

Sinto que falta uma peça, a vida tem dessas
Leva o amor da gente de repente
Aproveite o melhor do que vem, mas se lembre bem
Que nada disso é permanente

Inserida por pensador

Importância

De tudo tenho feito
Por amor e carinho
Mas a vida é estranha
Ainda me sinto sozinho
Reflito sobre importância
Em ser lembrado ou ignonorado
Verdade ou impressão
Chego na seguinte conclusão
As pessoas são assim
Lembro-me delas
Quando elas servem pra mim

Inserida por renatootj

⁠Sobre o amor:
Nem sempre aqueles que mostram o mínimo, sentem pouco.
E eu sinto, absurdamente muito.

Inserida por srtawrobel