Frases de Sedução para Homem
Leva nas asas um beijo,
aquece os olhos de quem amo
vai lindo pássaro,
canta meus sonhos.
Conta que a saudade ta me batendo
deixando marcas,
leva meu cheiro, meu choro...
confidencia minhas tristezas
minha dor.
Voa belo pássaro
fala dos meus desejos
abraça,
minha loucura de amor.
Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens são bons, outros são maus, más, a mulher, a mulher é sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. São todas bruxas e oque fazem é apenas para satisfazer seu próprio eu.
confie uma mulher e perderá a sanidade em pouco tempo!
"Quando eu estiver louca subitamente se afaste! (Skank) Pois suas crises são causadoras da minha loucura!!!!
Sua 'imaturidade envelhecida' acabou vagarosamente com a minha juventude"
O primeiro chope é bom para a saúde; o segundo é bom para o prazer; o terceiro é bom para a vergonha e o quarto é bom para a loucura.
Muitos me chamam de louco por eu viver fora desse mundo, mas louco eu seria se vivesse essa realidade louca ...
Algumas lembranças trazem saudades...
Outras trazem dor, outras trazem desejos, algumas outras trazem raiva... Mas quando a pessoa se prende as lembranças e delas não conseguem se livrar, de forma que elas trazem tudo isso ao mesmo tempo, já se está beirando a loucura.
Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
Me vejo como um criador de memórias. Muitas das coisas loucas que eu faço é simplesmente para me recordar no futuro.
Metades
Tudo já foi metade
Meia luz, Meia taça
Meia volta, Meia Vontade
E volta e meia me perdia
As minhas loucuras
Nas suas curvas
Nas metades que me sobravam
Eu sempre voltava pela metade
