Frases de Sedução para Homem

Cerca de 199069 frases de Sedução para Homem

⁠Sem um pouco de loucura,a diversão fica chata.

Inserida por BrioneCapri

⁠Deixa de ser tolo hoje mesmo, é loucura adiar.

Inserida por sjanuario10

Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: "Ele apanha os sábios na astúcia deles";

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 3:19.
Inserida por paulodgt

⁠O excesso é sinônimo de loucura.

Inserida por paulodgt

⁠A loucura se diverte com as palavras do tolo que se faz passar por sábio.

Inserida por paulodgt

No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 12:6 (NTLH).
Inserida por paulodgt

⁠O coração doente é a loucura que se fantasia de lógica, mas sua trilha segue sempre na contramão da razão.

Inserida por paulodgt

⁠Loucura... é uma piada que esvazia a sabedoria. E o mundo... ainda aplaude.

Inserida por paulodgt

Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A LOUCURA de Deus é mais SÁBIA que a maior sana sabedoria humana."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Um segundo de loucura eterniza-se, (a fora)afora sanidade".

Inserida por andre_gomes_6

⁠Todo pássaro mantido em clausura,
Acha que voar é uma loucura.

Inserida por BrioneCapri

A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos.
Por que eu disse isso?
- Sei lá...vai ver estou ficando louca!

Inserida por Lulena

O mundo sem loucura é o mesmo que viver no paraíso sem Adão e Eva e só comendo maçã.

Inserida por Lulena

É a loucura que nos move para a frente, sem ela a gente não sai do lugar.

Inserida por Lulena

É na loucura que encontramos a sanidade.

Inserida por Lulena

Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.

Inserida por Lulena

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.

Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas, apagar memórias, a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.