Frases de Sedução para Homem
Sua beleza é tão radiante, que um simples reflexo do seu brilho pode deixar meu coração cego de amor por toda eternidade.
lua e os poetas
há doce lua,a sua beleza iluminando o amor dos apaixonados, seu perfume de flor e sua beleza inacreditável,cada poeta te adimirando e eu cada vez mais adimirado,más somos que nem um casal,uma lua perfeita e um poeta apaixonado.
Plante, regue, cultive e floresça amor!
Vem através dele a beleza do nosso olhar, a alegria da nossa alma.
Deus nos amou primeiro e por gratidão o iremos amar sempre...
Agradeça por tudo que recebes, tudo que alcanças quando abres o coração para recepcionar o amor.
O amor independe da forma física, quem consegue ver o amor sempre acha bonito. A beleza está nos olhos de quem vê.
Poema pintado é um horror, adornos matam a beleza interior. A simplicidade, sim! É um brado de amor... A naturalidade tem muito mais valor.
Tem gente que não possui beleza exuberante pra ser o amor à primeira vista de alguém! Alguns são belos por dentro, e se tornam o amor as primeiras horas!
Melhor que um corpo bonito é um cérebro bonito!
(Por bruno.g9)
Nenhuma rima, nenhuma poesia, se compara à beleza do teu nome. Ele guarda o amor que sinto, a paz que encontro e a eternidade que só você desperta em mim."
Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.
Deus fez a gentileza, a amizade e o amor, colocou a beleza na flor e criou o jardim. Deus fez o seu amor por mim.
"A beleza da vida reside na capacidade de amar e ser amado, pois é no amor que encontramos a verdadeira essência da felicidade."
No amor não existe estratégia; o melhor é estar presente, perto, para continuar descobrindo a beleza natural dos sentimentos.
O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.
O amor é tão sólido quanto a beleza, a pureza e a firmeza das montanhas:
enquanto não terminarem as estações, elas voltarão para testemunhar a essência do amor de Deus.
Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!
