Frases de Sedução para Homem
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
A raiva nos consome quando damos asas a imaginação
O céu é o limite para a paixão
O amor é eterno se há comoção...
O amor não obedece teoria, não tem limite e nem razão; Amor é calmaria, é a paz na paixão que fulmina um coração! "sirpaultavares"
Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.
"Quando penso celebro a vida e uma paixão desmedida pelo amor a filosofia.Quando vejo a falta de amor,percebo que a educação se tornou deste mundo utopia.Mas quando olho uma criança, me faz ter esperança em um mundo com mais alegria"
(Rodrigo Juquinha).
A paixão é passageira, é a vida de momento;O amor ele é eterno e dura uma vida inteira. Paixão é ilusão, amor emoção!
o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.
