Frases de Sedução para Homem
Quaisquer que sejam os motivos para a sedução sanguínea ateísta, o fato incontestável é que todas as religiões do mundo reunidas em 2000 anos não conseguiram matar tantas pessoas que foram mortas em nome do comunismo ateísta nas últimas décadas.
Pergunta ao espelho
Trago dentro de mim
a pureza da menina,
a sedução da mulher,
e a tristeza que arrasta.
Mas quando me veem chorar,
se afastam,
me rejeitam.
E eu só queria saber:
ser eu mesma
é pecado?
"Quando cedemos à sedução do pecado e o praticamos, ele apaga em nós o temor do Senhor e nos conduz ao esfriamento no amor e na leitura da Sua Palavra.”
Apocalipse 2:4
SEDUÇÃO
Sedução é uma arte
Uma deliciosa arte.
Borboletas no estômago
Coração acelerado.
Sedução é uma peça teatral
Em que os atores fazem
O papel de caça e caçador.
Sedução é algo rejuvenescedor
Que nos faz sentir vivos
E que nos faz um bem...
O único lugar ou circunstâncias onde a sensualidade e a sedução não é pecado é dentro do matrimônio e com o cônjuge.
O encanto de um bom vocabulário e de uma escrita bem lapidada é irresistível, é sedução em forma de linguagem.
A sedução que emite uma mente capaz e sofisticada, é muito mais profunda do que a atração física; arrasta-se sob a pele nutrindo de elementos além da lógica da linguagem.
Das águas surge a sedução de mãos dadas com o desejo e simples tão simples assim, o sonho se realiza !
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Ninguém consegui cantar á sedução de forma tão maestral como Wando, que agora, foi seduzir os anjos.
Senhor dá-nos coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!
"E ao amanhecer, o vigor implacável dos raios do Sol sempre descortinam a ilusória sedução do brilho das estrelas. Porém, ao cair da tarde, como no canto da sereia, os instintos mais sombrios se entregam novamente à adoração do céu."
Devemos analisar o quanto a sociedade se apresenta como meio de sedução para os meios de comunicação e, por outro lado, o quanto os meios de comunicação também são sedutores, por serem objetos de poder de informação e de domínio público.
