Frases de Saudades de quem Nao Merece
Vivo por viver, amo por amar, mas se tiver você, jamais te deixarei escapar.
Enquanto eu viver te amarei sem parar, meu amor sera seu e chama em meu coração jamais se apagará, estarei sempre aqui enquanto minha vida durar mas sem seu amor não existira este eu para te amar.
Estou viciado...
Me tornei um maniaco pelo seu amor.
Estou viciado em você que sonho todos os dias te beijando.
Toda mulher com quem converso vejo seu rosto nela.
Quando chega uma mensagem, imagino que e você.
O que esta esperando para me dar a cura para este vicio que e também você.
No Brasil, se um sujeito escreve bons livros, educa milhares de pessoas e desperta por toda parte vocações criadoras, não faltará quem acredite que falar mal dele é uma realização ainda mais grandiosa.
Saudade gostosa de sentir,é essa saudade que você deixou,dentro de mim.
É quando eu me lembro de você.
Você que passou por mim,não ficou.
Mas marcou !
E deixou essa saudade...
Bonita de sentir.
Será se deveria haver esse tanto de "projetinho" na escola, facilitando a aquisição de nota? O PIA nasceu morto! Mas sempre estão nos obrigando a esses tipos não conteudistas.
Na Vida uma porção de coisas, são relativas.
Algumas tocam-nos de raspão e seguem. E as que rasgam? Curam-se.
Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha, a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome!
Que os nossos interesses sejam parecidos, que o nosso bom caráter nunca seja negociado, que o amor que compartilhamos uns com os outros seja sempre cheio de verdade, sorrisos e flores.
Meus pensamentos
Há pessoas que dizem "eu te amo" cedo demais, há pessoas que tardia em dizer que ama, e há pessoas que sabem amar.
A minha maior dúvida é, se o tempo é meu maior aliado ou meu maior inimigo. O mesmo já me fez sorrir, e já me fez chorar.
As mãos que um dia foram feridas com pregos, hoje, me pegam no colo e me levam ao verdadeiro descanso, aonde um dia encontrarei sua plenitude, no envolver da Eternidade.
