Frases de Saudades de quem Nao Merece
Amar é uma dádiva, é a glória de Deus. Mas tomes cuidado para não ultrapassar os limites do amor deixando de si amar. Pois agindo assim avançamos o limite e passamos "viver" no território da paixão.
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
AVANTE
O medo não deve te paralisar.
O medo tem de ser o impulso
Para que do céu da felicidade
Você não seja expulso.
O DIVISOR DE ÁGUAS
Decidiu fugir da dúvida,
Pois vivia uma vida dividida e seu coração não era todo do amor.
A partir de agora o amor tem com ele uma dívida.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)
Faça sempre os possíveis de procurar alguém que te entenda, não procure alguém que somente tem o beneplácito de pagar os seus apetites artificiais, torna-se completo, buscando no seu parceiro(a) um acréscimo em sua vida.
Não menospreze o passado, mas também não o idolatre. No passado se encontra a lição, mas de nada adianta a lição se não houver a libertação do seu eu.
"Os reveses da vida sempre existiram. Portanto, não deixe que sensações negativas perdurem em sua mente".
"Não deixe que seu conhecimento se transforme em "água de poço", que apodrece quando não é usada. Saiba partilhar seu saber com os outros. Ensine-os também a caminhar no rumo certo".
"Preserve a natureza. Ela é a sua vida; não deixe que morra. Se você a respeita, estará em perfeito equilíbrio com suas atitudes, ações e emoções. Dessa forma, contribuirá para um mundo melhor e sem poluição".
Estar com você, pra mim...
É fazer parte dessa história,
Onde aprendi o começo
O meio, não tenho curiosidade de saber
E desconheço totalmente o fim.
Suas vitórias não virão do egoísmo
Virão do amor..da solidariedade.
Da ponte construida entre as brechas dos muros.
Quem é de luz não mostra o seu poder..a sua religião como unica salvação...Mostra o seu amor e a sua gratidão.
A gente costuma usar a expressão "o mar não tá pra peixe".
Esqueça..Com essa trairagem toda vai ter traíra abundantemete até 2022
Quando eu falo que devemos amar os nossos semelhantes eu me refiro a pessoas e não aos traíras
Se não seria a mesma coisa que eu pedir pra Davi abraçar o Golias
Deus é mais.
Sempre tentamos achar um motivo para alguém culpar. As vezes não existe um culpado, mas sim um motivo pelo qual coisas imprevisíveis acontecem.
As vezes não queremos soltar algo que tanto amamos, talvez por medo da dor, ou medo do aconteceria depois. Nem todos os jardins serão flores ou ao menos terão flores, más eu lhe prometo que algum dia a primavera enfim chegará.
