Frases de Saudades de quem Nao Merece
Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.
Você se foi ...
Mas não foi semana passada,
Foi a anos,mais ainda te amo,
E não é o primeiro nem o último poema,
E só mais um de um milhão que escreverei,
Porque ainda te amo , e não te esquecerei,
Você foi o melhor pra mim , e nem sei se haverá outro assim.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
O questionamento traz desespero, não respostas. Enquanto procuramos problemas dentro de nós, criaremos vários. Se procurarmos evoluir e nos defender dos males, faremos.
E vem aquela vontade de sorrir o tempo todo e você acha que não sabe porque, sendo que o motivo esta logo a sua frente!
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
Devemos entender de um vez por todas, somos responsáveis apenas por nós mesmos.
Não temos e jamais teremos controle dos atos alheios, portanto, deixe que cada um dê o nó em sua própria forca, enquanto você estará livre com sua consciêcia.
