Frases de Saudades de quem Nao Merece
Beijo que o corpo todo arrepia
Beijo que não traz sentimento algum
Haaa!!! Beijos que me enchem de alegrias.
Eu não vou ficar de freio puxado
Olhando e vendo o tempo passar
Dei um duro o ano inteiro sou brasileiro
Gosto mesmo é de festar
Quero me divertir to precisando sair
Vou pro baile vou namorar.
Não sei se sou só eu, mas apenas um pensamento alheio me faz encher de esperança... Ou perde-la toda.
POR FAVOR, NÃO SE APAGUE ESTA NOITE... POIS HÁ EM TI UM SOL QUE NÃO QUEIMA E NEM OFUSCA E QUE COM CERTEZA... ILUMINA OS CARENTES DE TUA LUZ!
Almany Sol - 19/06/2012
AMO TEU JEITO E TUA COR... ESSA NÃO É A MELHOR MANEIRA DE SE NEGAR O PRECONCEITO, MAS SIM DE EVITÁ-LO
Almany Sol - 19/06/2012
"O preço de tudo está estampado! Será que não é isso que dificulta ainda mais entendermos o real valor das coisas? O que é maior? o seu preço ou o seu valor?"
"As vezes, precisamos de alguém para nos consolar, não que conselhos resolvem problemas, porém, bem-dito aquele que contam com amigos de verdade, mesmo que nunca se saiba aonde iremos precisar deles."
"Verdadeiros amigos não passam anos prometendo estar ao nosso lado, eles nunca sabem quando vamos precisar deles, e mesmo assim se prontificam a nos apoiar em qualquer situação."
Não é tardígrado meu sentimento
Quarto tácito... Se tu fostes tálamo
Diante do tábido um juramento
Na saúde ou na doença... Te amo.
A vantagem de ser louco é que muita coisa que importa para os outros não faz a minima para você, consequentemente você acaba ligando para coisas que os outros não ligam, o amor é uma dessas.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
Na vida é assim, uns vivem para ganhar, outros morrem para perder. Mas tudo tem sua lógica, se não qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito? O segredo é a dura conquista, que se realiza quando alcançada.
Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.
