Frases de Saudades da Namorada
Pensei em te ligar
Não o fiz por prudência
Na verdade
Foi tambem Incompetência
Remoendo saudade
Apertando saudade
Espremendo distãncia
Beijando solo cimento
Essa arte tem amor
E um pouco de lamento
Uma falta absurda, uma saudade imensa! Me falta o olhar, o tocar, o beijo, o cheiro, a companhia, me falta tudo... Me falta você!
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
A solidão não é a ausência física de uma companhia humana. É a constatação da ausência de relações significativas com outras pessoas.
As vezes é preciso “trocar“ certos costumes...dá saudade, muitaaaa. Mas, o costume é o que mata. Ou é a saudade que mata? Já nem sei mais...
“No meio desse fiasco, ainda ouso acreditar. A distância entre o que vivo atualmente e a felicidade com a qual eu conto faz nascer em mim a esperança”
Na ausência de tijolo e cimento, um dia o muro acabará por cair e com ele levar as lembranças, os momentos, as promessas e o amor disfarçado de/na amizade.
Não vejo a possibilidade do NÃO, da ausência, tudo que eu quero é perceber o outro, existir no aconchego da companhia dos sonhos da realização dos afetos.
A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!
Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!
Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
O ontem se foi deixando saudade
Hoje resta só a lembrança
E o que sempre fica é a vontade
De que amanha tudo volte como a velha infancia
