Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

A gente deixa para trás sabendo que está deixando e sabendo que, provavelmente, a saudade vai bater e você não vai saber o que fazer. A não ser olhar para o lado e sentir a saudade voltar.

Inserida por luhhel

Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! ENTAO FAÇA DA SUA VIDA PRESENTE! APROVEITE O MAXIMO!

Inserida por rangelalvess

Saudade é uma coceirinha no coração, um suspiro pelo passado

Inserida por SamirCarvalho

Quando a lembrança for saudade e a vida eternidade, saíba que mesmo assim continuo ti amando.

Inserida por lincolin

Mas se ela nunca esteve aqui, como pode fazer tanta falta? Como pode haver saudade, do que inda não existiu? Estaria eu mais louco e apaixonado que o habitual?

Inserida por K.Novartes

Há noites em que a saudade não deixa passar o amor que sinto por ela.

Inserida por julianwatsuk

Sabe-se que para dor da saudade, não há idade.

Inserida por julianwatsuk

Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho, e a cada momento esse espelho refletisse um momento da nossa vida ou uma pessoa que você queria muito que estivesse perto de você

Inserida por marcoswelinton

Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.

Inserida por higina

Feliz daquele que pode sentir saudade de um AMIGO.

Inserida por Ninhamateus

Na rua escura a vagar choro só de lembrar
Sua ausencia me faz sofrer
Nas ruas da solidão
Sinto largadas no chão
Suas palavras de amor!
Meu coração a sangrar
Minha boca a calar
Sinto agora que perdi
Agora não consigo mais crer
Que um dia amei voce!

Inserida por Brunikis

Somente a saudade pode medir a intensidade do amor...

Inserida por RKennedy

Vou escrever saudade em 1 tijolo e tacar na sua testa pra vc sentir o quanto a saudade dói!

Inserida por felipemoreira

Eu preciso aprender a viver sem vc...
Mas a sua ausência me leva a loucuraaa

Inserida por Daienne

A saudade é uma nuvem da qual chovem lágrimas.

Inserida por carpesjr

A ausência de uma explicação é uma bomba no coração!

Inserida por paminhoto

Sentir saudade é a dorida recompensa por teres um dia realmente amado

Inserida por aryfranco

Paraiso é uma coisa que não existe ilusão de pensamentos
fatos não provados ausencia de personalidades,deficiencia de ajuda e pensamento obcenos terra de ilusões e ações deprimentes,convivios sufocantes e palavras pertinentes amigos são amigos mais não são igual a gente

Inserida por Evelin15sol

Sonhe não para imaginar
Mas sonhe para Na sua mente
Fica o que Saudade não concegue apagar

Inserida por CelioCesar

Hoje não vivi a minha vida... apenas sobrevivi à tua ausência!

Inserida por qduarte