Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Hoje eu sinto uma forte saudade de você, meu amor. Saudade esta que é eterna.

Inserida por LINARTT

E de saudade vou vivendo a espera de te ver de novo.

Inserida por evelyndias

De que adianta sentir saudade, se o medo da retorno é ainda maior

Inserida por JonathanBorel

E os bons tempos que não voltam mais.

A lembrança não apaga, e a saudade sempre trás.

Inserida por marcuspatrick

Tudo na vida passa,Menos a Saudade!

Inserida por MarinaNogueira

Distância:
Ah! Essa saudade que não cabe
nessas gotas que escorrem
entre o vão dos olhos.

Inserida por marianastofel

Se existe saudade é porque algo foi bom, importante e valeu a pena.

Inserida por SrKatto

Tenho ausência de culpa, não gosto de demonstrar empatia com outras pessoas, faço minhas maldades e não sinto remorso.
Evito me coloco no lugar dos outros. Evito demonstrar meus sentimentos, evito me exaltar.

Inserida por babigilbert

Isso não é saudade do que nunca se teve, é a vontade de ter que é tão grande que envolve os outros sentimentos também.

Inserida por dutrajl

A saudade é a embalagem mais simples que todo coração insiste em comprar

Inserida por vanessamel

Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade

Inserida por jonathanthayro

"Saudade so quem amou ou esta amano e quem sente a essa dor"

Inserida por Israel123456

Sentirei saudade do seu amor, mas até a flor gostando de água , quando cai uma tempestade, ela morre.Acaba nascendo outra flor em seu lugar, depois de um tempo , isso acaba virando um ciclo na vida de um homem.

Inserida por LaurinhaTM

O oposto também é verdadeiro; sua ausência inunda.

Inserida por K.Novartes

Diante da saudade todos os homens são mortais.

Inserida por K.Novartes

Tudo em um só momento!
Pensamentos vêm e vão
Saúdade são coisas que já foram..
Sentimentos sempre marcaram
As lagrimas caem no chão
Por motivo dos pensamentos, saudades e sentimentos dos que já se foram!

Inserida por Alaor123

Hoje tenho saudade não sei de onde, amo não sei quem, choro não sei porque, brinco sem ter vontade... hoje sou como uma folha que cai de uma arvore e cujo o destino é o vento quem conduz, com isso posso voar bem alto, mas também posso ser esmagado, por quem não me viu rastejando pelo chão

Inserida por luizfilhospfc

Saudade é cardiológico.

Inserida por priscilacarolinea

Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)

Inserida por Thaispura

Só sentimos o valor de um verdadeiro amigo quando ele se faz notar pela ausência.

Inserida por ruthfazzi